BUSCA

6 de fevereiro de 2012

[NEWS] Jaejoong se encontra com mais de 600 fãs na Turquia

Jaejoong se reuniu recentemente com mais de 600 fãs na Turquia através de seu encontro de fãs.

O fanmeet de Kim foi realizado em 5 de fevereiro na Universidade de Ancara, na Turquia. Mais de 600 ingressos para o fanmeet esgotaram-se em apenas 30 minutos depois eles começaram a venda.

O Centro Cultural Coreano na Turquia disse: "Nós convidamos Kim Jaejoong do JYJ, que tem muitos fãs na Turquia como cantor coreano, para realizar o seu encontro de fãs e para que possamos promover o intercâmbio cultural entre a Coreia e a Turquia e promover a Hallyu."

Mesmo que o tempo estivesse frio, muitos fãs vieram ao encontro de fãs. Eles trouxeram balões vermelhos e entoavam juntos canções de JYJ.

Quando Kim apareceu, ele fez os fãs aplaudirem em uníssono por dizer "Olá" em turco.

O encontro de fãs ajudou Kim a se comunicar com seus fãs. Os fãs exibiram um vídeo que eles fizeram para Kim e também realizaram uma festa de aniversário surpresa para ele com um bolo.

Mais de 600 fãs turcos cantaram a música de aniversário em coreano para comemorar o aniversário de Kim. Kim cantou a música 'I'll Protect You', que foi tocada no drama 'Protect The Boss'.

Kim diz: "Eu visitei a Turquia pela primeira vez na minha vida. Muito obrigado por me receberem e me sinto muito confortável aqui. Eu farei o meu melhor para promover a cultura coreana como uma missão cultural. Eu quero voltar aqui novamente com os membros do nosso grupo para realizar um show."

A agência de Kim, C-JeS Entertainment, diz: "Existem muitos fãs de JYJ em todo o mundo e não apenas na Coreia e na Ásia. Ouvimos dizer que há muitos turcos que amam Kim e que acabou por ser verdade através do encontro de fãs."

Kim irá participar de uma reunião, que será realizada na Universidade de Ancara no dia 6 de fevereiro, com o presidente Lee Myung Bak e a juventude. Em seguida, ele participará de um jantar oficial no Palácio Presidencial da Turquia.

Fonte: TV Report
Créditos: en.korea

Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário: