BUSCA

6 de fevereiro de 2012

[NEWS] Jaejoong é um lindo com atrações fatais

Em 6 de fevereiro, Jaejoong postou fotos em sua página no Twitter com o comentário: "Estou muito feliz aqui na Turquia~~~ ^^"

Nas fotos, Jaejoong está usando uma variedade de expressões usando elegantes óculos.

No mesmo dia, além de Jaejoong, membros do JYJ também tweetaram. Junsu tweettou a Yoochun, evocando grandes gargalhadas entre os seguidores: "Tudo é incrivel em você, mas seu único defeito é que você não é tão engraçado.... keke O vídeo em que você me diz que meu defeito é que eu sou feio.. ainda é um golpe fatal, mesmo quando eu vejo ele agora ㅠ lol."

As pessoas que viram os comentários humorísticos deixaram uma enxurrada de comentários: "Vocês são tão fofos." "Jaejoong parece se sentir bem hoje."

Em 5 de fevereiro, Jaejoong realizou um encontro de fãs independente na Universidade de Ancara, na Turquia à um convite do Centro Cultural da Coreia, na Turquia.

Fonte: TV Report
Créditos: en.korea+SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário