BUSCA

15 de fevereiro de 2012

[FOTO+TRAD] Sobre os trajes do musical 'Elisabeth' (15.02.12)

Tenho ficado na Coreia por cerca de dois meses desde dezembro, para a produção de figurinos para Elisabeth. Inicialmente eu não tinha a intenção de permanecer por tanto tempo porque a produção de Mozart foi por cerca de um mês.

A questão mais problemática foi a de que há muitos musicais solicitando a produção de figurinos para a fábrica desde janeiro e fevereiro. Assim, resultando na produção de 3-4 de figurinos simultaneamente e estava preocupada se a data limite poderia ser cumprida. Além disso houve os dias de ano novo e ano novo lunar. Conseguiríamos fazê-los? Eu estava muito preocupada com relação a isso. Apesar de sermos capazes de fazê-los para a performance no dia 8 de fevereiro, a data real de término foi no dia 12.

Apesar de muitas pessoas terem vistos esses trajes antes, devem ter existido pensamentos de "Eu gostaria de vê-los novamente", é como um trabalho viciante, nunca me canso dele mesmo assistindo muitas vezes. Farei uma breve introdução aos trajes.

Em primeiro lugar, é o casaco para Tod.
Os três Tod usam diferentes acessórios e os designs para o material e colarinho eram diferentes.
Casaco de Ryu Jung Han

Eu gostaria de ter costurado o forro interno com lindas penas e espero mostrar os forros internos deste casaco com alguns revestimentos dando efeitos de abertura e de vôo. Assim eu sugeri ao diretor.
Esse "efeito" foi realmente adicionado no novo palco, mas como o ator está no palco interno, esse efeito não é visto claramente. TT
Mas todo o efeito parece ótimo, realmente suave!

Em seguida, é o blazer aranha-alada que apareceu no palco muitas vezes.
Usando um couro macio em conjunto com um forte designer no tricô e no bordado, a gola e a bainha foram forradas com seda, tornando o material sashay.

Este é um casaco de estilo búlgaro e dá a impressão de ser uma roupa refrescante. Os botões não foram costurados nas mangas ainda.

Esta camisa preta sexy foi bordada com miçangas e o material de couro foi utilizado nas costuras e na bainha.

Esta é a camisa do Junsu. O conjunto de roupas na frente  é ligeiramente translúcido e é realmente sexy quando visto de costas!
Embora o sexy e perigoso Tod tenha aparecido pela primeira vez com o casaco, não é totalmente impossível ver a sexy parte traseira~, portanto, todos por favor aguardem até o momento em que o casaco for retirado e der para vê-lo de costas. (Risos)

A primeira performance de Elisabeth na Coreia do Sul foi no dia dia 9. Mesmo tentando o meu melhor para chegar a tempo, não houve tempo para uma sessão fotográfica. Assim, não fui capaz de tirar fotos da 1ª sessão do Sr. Song Chang Ui e a 2ª sessão do Sr. Ryu Jung Han, de fato foi bastante lamentável. TT
Sentada na platéia no primeiro dia, supervisionando tudo no palco, fiquei comovida e sem palavras naquela noite.

Finalmente tudo terminado no dia 12 e é também primeira apresentação de Junsu. Como não havia lugares para as equipes, eu assisti do backstage. Foi muito interessante vê-los vestindo seus trajes. Parece haver pouco tempo de descanso para eles.

Este é Junsu abrindo suas asas!!

Especialmente lindo ~
Para Tod, ele mudou a cor do cabelo e até mesmo pintou suas unhas com um preto polonês.

Uma foto adicional com ele.

Com relação ao figurino e o estilo de cabelo, Junsu sinceramente falou sobre isso em japonês. É exatamente como o que o Sr. Sekine havia personificado, sua maneira de falar é muito bonita~
Figurinista do musical 'Elisabeth'

Fonte: buanobi
Créditos: loveissammi+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário: