BUSCA

26 de janeiro de 2012

[TRAD] Park Yoochun grita "Kiss Me" (23.01.12)

O CF de GisMyun da Ottogi, que Yoochun apareceu como modelo, alcançou o primeiro lugar no mês passado para a eficácia da publicidade.

De acordo com Instituto de Estudos Estratégicos da Coreia, GisMyun alcançou um CPCM (custo por conta do consumidor) de 253 won no mês passado. CPCM é um valor projetado, consolidando aspectos como o feedback de clientes para o CF, custos de publicidade e etc e é um dos critérios para determinar a eficácia da publicidade. A média geral do CPCM no mês passado foi de 1621 won.

O CF de GisMyun faz um trocadilho com as palavras "Gis" e "Kiss", e acelera corações femininos por Yoochun. GisMyun da Ottogi é chamado de "Kiss Myun" em inglês, e este ponto especial e outros também são destaques no CF.

O CF deixou uma profunda impressão na mente dos consumidores, usando a letra de 'Kiss Me Darling', que é bem conhecida, como música de fundo, e mudando a letra para "GisMyun Darling", que é semelhante na pronúncia. Juntamente com a imagem suave do modelo do CF, conseguiu angariar boas respostas. Este CF ficou em primeiro lugar na eficácia de CFs entre os 30 melhores.

(partes irrelevantes omitidas)

Fonte: BaiduTVXQ + Asiae via Nate
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário