BUSCA

31 de janeiro de 2012

[NEWS] C-JeS: "O contratante do iate deve se desculpar e se responsabilizar por prejudicar a imagem de Yoochun"

Yoochun revelou sua posição oficial em relação à investigação sobre violação da Lei de Segurança de Navios.

A companhia de Yoochun, C-JeS Entertaiment, deu uma nota à imprensa na tarde de 27 de janeiro em relação a sua posição sobre a investigação.

"O iate que será vendido está em locação ao contratante que gerencia navios. O contratante deve ser responsável por tudo o que acontece a partir do primeiro registro de gestão do iate", a C-JeS Entertaiment expressa.

Em relação à investigação policial pelo descumprimento de contrato por parte do contratante do navio, um porta-voz da C-JeS Entertaiment explicou: "Park Yoochun é um dos proprietários que tem seus navios geridos pelo contratante e ele vai participar da investigação policial. Ele não tem parte na suspeita de violar a Lei de Segurança de Navios e não está pessoalmente envolvido nisso."

De acordo com a C-JeS Entertainment, o erro do contratante do navio prejudicou a imagem de Yoochun porque ele é uma figura pública e o contratante tem de fazer um pedido de desculpas oficial. Além disso, o contratante deverá assumir total responsabilidade após o término da investigação.

Em 26 de janeiro, Park Yoochun recebeu um inquérito policial por não ter seu iate submetido a um controle de segurança. O TV Daily da YTN relatou sobre a Agência Polícia Marítima de Busan ter esclarecido que Park Yoochun não tem relação com a violação da Lei de Segurança de Navios.

Fonte: TV Daily via Nate
Créditos: JYJ3+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário