BUSCA

29 de dezembro de 2011

[TRAD] Tohoshinki recomenda iguarias na revista Urepia, edição de fevereiro! (29.12.11)

Tohoshinki, que reiniciou as atividades em janeiro deste ano, vem ganhando mais adeptos à medida que que eles passam na Coreia e no Japão, começando com a Ásia e se dirigindo para o mundo. O encontro com a deliciosa comida de todo o mundo também é um grande prazer para Yunho e Changmin! Com comida coreana, que lhes dá energia para mostrar performances poderosas, como foco, nós perguntamos a eles sobre o gosto que eles gostam.

Qual é a sua comida coreana favorita?
Yunho: Eu recomendo comer carne grelhada com macarrão frio!
Changmin: Eu sou viciado em um prato de frango muito picante.

Qual é o prato coreano que é bom para a saúde, que vocês gostariam de recomendar para os japoneses?
Yunho: canja de galinha Ginseng com um frango inteiro não só é muito nutritivo, mas muito bom para quando o tempo está frio!
Changmin: Guisado de alimentos marinhos é bom para sua pele, bem como para sua saúde!

Quais (pratos) vocês gostam no Japão?
Yunho: Nesta época do ano eu quero comer o quente motsunabe. (nota: guisado com vísceras de porco ou carne)
Changmin: Agora estou viciado em ramen extremamente picante (risos).


Este ano, vocês lançaram o photobool 'El Sol', fotografado por Mika Ninagawa. Quais foram os bons pratos que vocês comeram quando vocês foram para Andaluzia e Madrid na Espanha para a filmagem?
Yunho: Como esperado, a paella era deliciosa.
Changmin: As almôndegas grelhadas que comemos em um lugar que se diz ser o restaurante mais antigo do mundo. 

Este ano vocês estavam no palco com artistas da mesma empresa para a SMTOWN Live, e foram para Paris e Nova York. Vocês também visitaram a Austrália e Las Vegas, onde festivais de K-POP estavam sendo realizados, entre outros países. Teve algum alimento dos países que vocês visitaram este ano que vocês sentiram que era realmente delicioso?
Yunho: Isso pode parecer bastante simples, mas o pão e omelete que tivemos em Paris para o pequeno almoço foram deliciosos.
Changmin: O kebab que foi incluído nos alimentos servidos no local de performance na Austrália foi delicioso.

Existe alguma sobremesa que vocês gostam?
Yunho: Bolos com um monte de frutas frescas.
Changmin: Eu realmente não gosto de coisas doces, mas eu gosto de pudim.

Existe um tipo de comida que faz vocês pensarem "Eu ficaria muito feliz se eu tivesse isso"?
Yunho: Como esperado, são os pratos caseiros da minha mãe.
Changmin: Eu sinto felicidade quando eu transpiro comendo ramen extremamente picante.

Vocês estarão em turnê em todo o país a partir de janeiro, com a 'Live Tour 2012 - TONE'. Quais são os pratos que vocês estão ansiosos para comer? Além de cordeiro shabu shabu de Sapporo e caranguejo, de hitsumabushi de Nagoya (nota: caixa de arroz) e o motsunabe de Fukuoka que são uma dádiva, há alguma coisa que vocês gostariam de experimentar?
Yunho: Eu estou ansiando muito por motsunabe de Fukuoka! Além dos pratos padrões, eu também estou ansioso para voltar a comer okonomiyaki (nota: pancake japonês) que tivemos antes em Osaka.
Changmin: Eu estou ansiando tudo! Entre estes, eu estou realmente ansiando o caranguejo. Fora isso, também me lembro o bife teppanyaki de Kobe.

Que tipo de performances ao vivo vocês esperam apresentar na turnê?
Yunho: Nós vamos trabalhar duro para mostrar um ao vivo que irá satisfazer a todos que esperaram por Tohoshinki.
Changmin: Eu quero criar oportunidades que todos possam não só assistir, mas também desfrutar e ficar animado juntos.

Olhando para trás, sobre as atividades de 2011, quais deixaram a mais profunda impressão?
Yunho: A volta aos palcos em janeiro deixou a mais profunda impressão porque estávamos muito nervosos.
Changmin: O photoshoot, na Espanha. O mar, as montanhas, as ruas de Madrid e os alimentos. Nossa primeira visita a Espanha tem muitas lembranças boas.



Fonte: [BaiduTVXQ + Urepia Magazine Feb 2012 Issue]
Créditos: AllRiseXiahtic+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário