BUSCA

29 de dezembro de 2011

[NEWS] Jaejoong doa 50 milhões de won para sua escola (27.12.11)

Jaejoong do JYJ doou 50 milhões de won para suas escolas como um fundo de desenvolvimento.

Jaejoong recentemente doou 20 milhões de won para o Ensino Fundamental Kong Ju Joong Dong e 30 milhões de won para o Ensino Médio Kong Ju anexado à Universidade Kong Ju.

Com a doação, o Ensino Fundamental Kong Ju Joong Dong vai construir uma biblioteca, um laboratório de informática junto com substituição de computadores e bebedouros. E o Ensino Médio Kong Ju vai dar bolsas para seus alunos, comprará livros, e fornecerá equipamentos de classe para aulas especiais. Também será utilizado na equipe de beisebol do ensino fundamental e na equipe de natação do ensino médio.

Jaejoong
diz: "Ao participar de muitas atividades de doação  para agradecer os fãs, eu pensei que também deveria apoiar os alunos que nasceram e cresceram na minha cidade. Poderia ser maior se eu pudesse fazer uma doação diretamente para os professores e alunos, mas eu estou triste porque não pude. Se algum dia eu tiver uma chance, eu realmente quero visitar. Espero que os alunos possam estudar em melhores ambientes de aprendizado durante e depois das longas férias de inverno."

Jaejoong enviou uma mensagem com seu autógrafo no dia do encerramento das escolas antes das férias de inverno, e os alunos responderam  ao seu coração com entusiasmo e sinceridade.

Gooki Nam, um escrivão do Ensino Médio Kong Ju anexado à Universidade Kong Ju disse: "Agradecemos à Jaejoong por considerar sua escola e seus alunos. Os alunos estavam tão felizes quando ouviram a notícia da doação de Jaejoong. Estou tão orgulhoso que um dos alunos desta escola se tornou uma estrela Hallyu e faz doação para sua escola. Assim como Jaejoong conseguiu, maximizando o seu talento, espero que nossos alunos também possam se tornar pessoas talentosas deste país. Agradeço a ele por fornecer uma cerimônia de encerramento especial."

Jaejoong também doou 200 milhões para reparar os danos feitos pela enchente na Tailândia com Junsu e Yoochun, e ele está atualmente participando do projeto 'Mango Tree' com a World Vision.


Fonte:  TV Report
Créditos: en.korea.com+SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

2 comentários:

  1. Rafaella Maria F. Dias5 de maio de 2012 às 15:05

    Nossa ele sempre fazendo a coisa certa , eu o adimiro tanto , essa boa vontade de ajudar os outros é realmente extraordinário , não é todo mundo que faz isso , JAEJOONG você é o cara ;) <3

    ResponderExcluir