BUSCA

29 de dezembro de 2011

[NEWS] Jaejoong confessa que quer estar em um relacionamento (27.12.11)

Durante uma transmissão recente de 'Flight Night de Choi Kang Hee', Jaejoong do JYJ confessou que queria estar em um relacionamento.

Ele afirmou: "Eu queria andar pelas ruas de Myungdong no dia de Natal, mas eu não tive a chance desde a minha estréia. Eu também quero namorar e estar em um relacionamento, mas ainda não consegui a oportunidade para fazer isso."

Quando Choi Kang Hee perguntou: "Você deixaria sua relação aberta ao público?" Jaejoong divertidamente respondeu: "Se for com você, isso seria ótimo."

Choi Kang Hee respondeu brincalhona: "Então você pode andar pelas ruas comigo. Eu vou andar com você. Eu até permito que você use um passe livre."

Fonte: nate
Créditos: allkpop+SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário