BUSCA

28 de dezembro de 2011

[FOTO+TRAD] Tweets do JYJ (25.12.11)

(Jaejoong, 15h13 KST) Gostaria de saber se todo mundo teve um caloroso Natal?
(Jaejoong, 15h14 KST) Esta é a única árvore que eu tenho neste momento.. pic.twitter.com/bMQ6DsoW


(Jaejoong, 15h15 KST) E eu estou sozinho.. pic.twitter.com/GW1nU8nc


(Jaejoong, 15h16 KST) Quando eu estava chegando ao auge da minha depressão.. Eu vi uma caveira me olhando... pic.twitter.com/wgGOvtYg


(Jaejoong, 15:17 KST)
Huh...? O que é isso.. pic.twitter.com/kjaNGSFO


(Jaejoong, 15h18 KST)
Dei uma olhada .. e notei que eles eram todos elefantes.. ;; pic.twitter.com/JBQL1wgF


(Jaejoong, 15h19 KST)
Eu acabri jogando um jogo de futebol só com os elefantes como espectadores... pic.twitter.com/dUeUwqBN


(Jaejoong, 15h20 KST)
É assim que eu passei meu Natal.. Por que é que vocês viram tudo, menos eu, vocês se perguntam..? Estou usando calças de moletom e uma camiseta esfarrapada.. hm.. Vou deixar para sua imaginação~ Enfim, Feliz Natal ^^


Fonte: mjjeje
Créditos: SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário