BUSCA

21 de novembro de 2011

[VIDEO+TRAD] Mensagem de Junsu para o '2012 Asia Jewelry Awards'




Olá, eu sou Kim Junsu do JYJ.

Fui convidado para o 2011 Asia Jewelry Award, que será realizado na Coreia neste 6 de dezembro.

Em primeiro lugar, estou muito honrado.

Acima de tudo, eu acho que o Jewelry Award é um evento fantástico e belo na Ásia e também no mundo.

Para ser premiado com o World KPOP Superstar Award neste grande evento, eu me sinto ainda mais honrado e feliz. Muito obrigado.

Além disso, eu estou realmente orgulhoso de que posso participar deste evento com conteúdo do intercâmbio cultural.

Claro, foi graças aos fãs que eu posso receber este prêmio e eu também quero participar deste evento. Gostaria de transmitir os meus agradecimentos aos meus fãs.

Este Jewelry Award cria uma oportunidade para o intercâmbio cultural e a arrecadação de fundos beneficientes para ajudar o próximo com necessidade, que eu pretendo participar. Portanto, espero que o evento possa receber muita atenção e amor dos fãs. Eu também vou me apresentar neste evento. Na ocasião do final do ano, acho que será um belo evento de encerramento de fim de ano. Estou realmente honrado e feliz em participar deste evento.

Vou rezar por este evento para que continue no futuro, por 10 anos, 20 anos.

Mais uma vez, estou agradecido por ser convidado. Espero que este evento aqueça o seu coração.

Muito obrigado. Por favor, dê a este evento muita atenção e amor.

Obrigado. Este foi Kim Junsu do JYJ.

Créditos:fuw0909+@alles2012+The_Little_Pear of JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário