BUSCA

20 de novembro de 2011

[VIDEO+TRAD] DJ de rádio australiana fala sobre Yunho (18.11.11)


(Nota: SBS Pop Asia é uma rádio de K-Pop na Astrália.)


Mulher: Deixe-me dizer a você que havia um grupo que não era realmente meu bias antes, mas quando os vi em pessoa foi como .. whoa!

Homem: Este é o mesmo grupo que você ultimamente(?) descreveu como "meu príncipe vampiro"?

Mulher: É, ele era alto, ele estava esbelto, tão~ bonito em pessoa.

Homem: OK, vamos descobrir quem é muito muito em breve, eu imagino.

Mulher: Está aqui uma pista. Ele não é de um grupo. Agora todo mundo sabe.

Homem: Quem foi o ídolo de melhor aparência?

Mulher: Bem, todos pareciam ótimos. Você sabe ..

Homem: O que é isso .. Isso não é uma resposta.

Mulher: Eu não terminei. Todos pareciam ótimos. E você sabe como eles dizem que tudo é retocado, há câmeras em questão. Só tenho a dizer que todos pareciam muito bem. As pernas longas eram pernas longas. Os rostos perfeitos eram rostos perfeitos. Os cabelos perfeitos eram cabelos perfeitos, mas havia um rapaz..

Homem: Aqui vamos nós.

Mulher: Talvez porque foi realmente inesperado e as pessoas parecem diferentes na câmera, Você concorda?

Homem: Uhum ..

Mulher: E na vida real. Ele apenas andou, ele era alto e esbelto, e era..

Homem: O seu príncipe vampiro.

Mulher: O príncipe vampiro escuro. Eu não sei se os fãs vão concordar, mas você sabe quem era?

Homem: Quem?

Mulher: Era Yunho do DBSK. U-know, quem era U-know~? Ele era maraaavilhoso em pessoa. Ele era apenas apenas.. UAU! Eu estava tendo um momento fã e quase não pude continuar..

Homem: Isso vai ser ótimo, o anfitrião da conferência de imprensa apenas vai yeh~~~ yeh~~~

Fonte:daum tvxq telzone+mijung+CTVXQstaff_CC@ContinueTVQ.com+WhyContinueTVXQ+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário