BUSCA

29 de setembro de 2011

[TRAD] Tweets do fundador da PRAIN e da irmã de Jaejoong (29.09.11)

A irmã de Jaejoong, Suyoung, twittou o seguinte:


Suyoung: @ Meu amado irmão mais novo... *^^* Desde ontem .. Pensei que eu talvez visitasse sua casa... Mas já que você não conseguia nem dormir... Porque eu pensei que talvez eu seria um fardo... mesmo agora eu sou incapaz de ir.. Neste mundo... realmente... existem muitas pessoas engraçadas, parece... Realmente... só inimaginável... realmente.. exatamente onde ... é o fim?
------

O fundador da agência de imprensa PRAIN, twittou o seguinte:


Sr. Yeo: Oh não, o que fazer. Eu estava fazendo o Manual de Serviço Purearena (PSM)...

(nota: Pure Arena é um café que está dentro do prédio da PRAIN)

Fonte: Respectivos Twitters
Créditos: JYJ3+SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário