BUSCA

24 de setembro de 2011

[TRAD] Entrevista - Tohoshinki na non-no Magazine, edição de novembro

Mudança & Desafio

Eles vão lançar um novo álbum após aproximadamente um hiato de dois anos e meio.
Estamos focados em suas Mudanças durante o hiato e futuros Desafios.






Novo Tohoshinki trai nossas expectativas de uma forma positiva.


Tohoshinki reinicia suas atividades com Yunho e Changmin neste mês de janeiro, e lançará um novo álbum tão esperado em breve!

CM: Dois anos não é um tempo curto, mas nossos fãs gentilmente esperou por nós. Estou mais do que agradecido por isso.

YH: Nós vamos lançar o álbum após um longo tempo. Não é apenas um álbum, mas também marca de "Retorno do Tohoshinki". Por isso, fizemos muitos debates com os membros da equipe durante todo o making of do álbum e colocamos todo o coração do Tohoshinki em cada música.

CM: Nós selecionamos e gravamos as músicas com a nossa sincera gratidão aos nossos fãs.

YH: Eu quero dizer às pessoas "Esse é o nosso caminho!" através deste álbum. Com isto em mente, escolhemos o título "TONE". "TONE" tem vários significados. Espero que as pessoas sentem o equilíbrio entre nós, não só de nossas vozes, mas também em muitos outros aspectos, e conheça os nossos sentimentos atuais.

- Você tentou uma vasta variedade de gêneros mais do que nunca. Além disso, seu estilo musical, eu senti seu entusiasmo extraordinário como um artista e um imenso carinho por cantar. Tem a impressão de ser muito mais maduro do que antes.

YH: A base do Tohoshinki sempre foi de harmonia. Queremos manter a cor original do Tohoshinki, mas temos que fazer isso com o balanço de apenas duas vozes e também trazer a individualidade de nossas vozes.

CM: Eu adoro todos os nossos trabalhos, mas eu senti repetidamente ao fazer este álbum, "Eu sou mais feliz quando estou cantando, afinal".

YH: Changmin cantou a parte mais alta e eu cantei o mais baixo antes. Mas desta vez, nós intencionalmente evitamos os gêneros onde as pessoas podem imaginar como nossas duas vozes soam juntas. Nosso maior desafio foi misturar com sucesso a cor original do Tohoshinki com a nova cor que o Tohoshinki deseja ter a partir de agora. Nós nos jogamos para o desafio, e acho que fomos capazes de expressar bem a mistura. Mas pode haver pessoas que pensam "Está falatndo algo na performance do Tohoshinki com dois membros". Admito isso. Mas é por isso que devemos tentar duro, e acho que tal sentimento foi intencionalmente refletido no álbum. Minha música favorita é "Shiawaseiro no Hana (Flores com a cor da felicidade)". É uma balada longa de quase 7 minutos. Para dizer a verdade, não temos nenhuma balada lançada como single após o retorno. Então decidimos incluir esta música neste álbum. Como Bolero, tem um sabor triste nela e faz você se sentir apaixonado.

CM: Me sinto apaixonado.....

YH: Enfim! (risos) É uma balada maravilhosa. De Changmin e minha...

CM: (em sussurro) solidão

YH: Não solidão! (risos) Por favor, ouça ela, prestando atenção em nosso balanço.

CM: Minha música favorita é a primeira faixa "Introdução ~magenda~"

YH: Parece uma canção de ninar.

CM: É um gênero que nunca tinha experimentado antes, então as pessoas ficariam surpresas. Eu achei que a música era um pouco infantil na primeira audição. Mas depois de ouvi-la repetidamente, comecei a se sentir confiante, "Esta é uma ótima música se pudermos expressá-la corretamente". Nós tentamos cantá-la tão puramente e inocentemente possível. Acredito que fizemos bem. Esta é a única música neste álbum e eu estou contente que nós podemos mostrar a nossa nova cor.

YH: Após o retorno, percebemos uma coisa interessante. A voz de Changmin e a minha soam semelhantes quando improvisamos ou cantamos em notas altas! Acho que todo mundo sente isso. Eu me pergunto por que não percebemos isso antes. Nós estivemos cantando juntos há tanto tempo, você sabe.

- Aliás, os artistas coreanos foram realmente quente nas paradas de música japonesa recentemente.

YH: Girl's Generation e SHINee às vezes nos dizem, "Nós devemos isso a você, Sonbaes". Eu quero aconselhá-los a continuarem trabalhando duro no Japão por um longo prazo, e sempre fazer o seu melhor para que seus fãs possam sentir a sua melhoria contínua. Ao fazer isso, eles seriam mais amados e nós queremos apoiá-los mais.

CM: Recentemente, fomos entrevistados juntos com nossa sonbae, BoA. Ela disse na entrevista, "É importante definir as nossas prioridades, a fim de continuar nossas atividades japonesas". Eu simpatizei com sua maneira de pensar.

YH: A palavra "K-POP" não existia quando estreamos, e ambos BoA e Tohoshinki tem trabalhado muito a sério para ser aceito como um artista no Japão. Na minha opinião, devemos aprender sobre o Japão, incluindo a cultura e música, antes de iniciar as atividades japonesas. É uma coisa boa para nós também, não só como artista, mas também como um ser humano. Eu gostaria de entregar esse sentimento aos nossos hubaes.


Agora Isso Pode Ser Contado
Paixão pelo Tohoshinki


- O atual Tohoshinki foi construído sobre as lutas e dificuldades

Sete anos se passaram desde que eles estrearam. Eles têm trabalhado muito duro em uma terra estrangeira e se aproximando do topo do J-POP agora. Depois de passar por uma série de dificuldades, foram finalmente capazes de participar do Kohaku Uta Gassen, em seu quinto ano. No ano passado, no entanto, suspenderam suas atividades. Eles estão em sua glória agora, porque eles passaram por tais dificuldades.

YH: Quando chegamos ao topo de uma montanha, vemos outra montanha para escalar. E nós definitivamente temos que descer a montanha para escalar a próxima. Acredito que agora estou aqui, porque nós passamos por muitas dificuldades. A experiência me deu confiança e força. Se não tivéssemos tido nenhuma dificuldade, poderiámos ter se tornado arrogantes sem estar consciente disso.

CM: Eu me sinto da mesma forma que Yunho.

YH: Nós tivemos sorte.

CM: Estamos cercados por pessoas muito simpáticas. Claro, temos trabalhado duro, mas nós devemos tudo ao apoio de pessoas maravilhosas ao nosso redor. Graças ao seu apoio, podemos viver nesta indústria com profissionalismo.

YH: Quando estreamos, nós estávamos totalmente acabados só de pensar ,"Temos que trabalhar duro". Mas depois disso, nós passamos por várias coisas, e a experiência nos ajudou a ampliar nossas perspectivas. Foi incrivelmente difícil e duro. Especialmente me senti terrivelmente triste porque eu sou o líder. Eu nunca pensei que eu pudesse sempre dizer a alguém sobre isso casualmente assim.... Eu quero continuar oferecendo músicas impressionantes e memoráveis, e performance, não importa quantos anos passem. Pessoalmente, eu quero ficar no palco do Tokyo Dome novamente para superar as memórias.

CM: A turnê vai começar no próximo mês de Janeiro! Quero mostrar a melhor performance para satisfazer o público. Vamos apenas trabalhar duro para isso, sem moleza.

YH: Se você se sentir como jogando conversa fora, você está acabado (risos). Eu quero proteger o Tohoshinki e manter as promessas que fizemos com os nossos fãs. Eu acredito que posso fazer isso com Changmin ao redor! Eu sempre quis dizer isso com honestidade.




Fonte:non-no+NeverEnd+I monopolize u
Créditos:Lisalio@ContinueTVXQ.com+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário