BUSCA

22 de julho de 2011

[VIDEO+TRAD] Yoonhak do grupo Supernova fala sobre Jaejoong



(Nota: O programa Gokigenyou é transmitido diariamente pela Fuji TV, uma das principais emissoras de todo Japão. Este programa foi transmitido em 20 de julho.)


(Pergunta): Que tipo de palavras você aprendeu com os famosos experientes?

Yoonhak: Para mim, isso.
MC: Yoonhak-san.
Yoonhak: De Jaejoong do JYJ, com suas palavras "Você pode chegar ao topo no Japão, se você trabalhar fervorosamente!!!!"
MC & Plateia: Ohhhhhhhh!
MC: Uau~!
MC: Você ouviu essas palavras quando fez a sua estreia?
Yoonhak: Eu ouvi este ano.
MC: Este ano?
Yoonhak: Sim, este ano. Quando eu conheci Jaejoong, ele disse: "Sim, Choshinsei, eu conheço você." Ele realmente é mais jovem que eu. Ele disse: "Se você levar os seus passos para a frente um por um, você realmente pode chegar ao topo. Hwaiting!"



Créditos:paosan1023@youtube+smiley@OneTVXQ.com+chara1019+OneTVXQ.com+CrazyLoveTVXQ
Não retire seus devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário