BUSCA

27 de julho de 2011

[VIDEO+TRAD] SBS Radio "Old School" - Entrevista com Jaejoong (27.07.11)





P. Que tipo de papel você interpreta no drama?

Ele não se assemelha a mim em tudo, o papel é um chaebol, um homem perfeito que é um cavalheiro com uma personalidade calorosa.

P. Os membros do elenco são ótimos, mas e sobre a atmosfera do set de filmagem?

Somos como uma família. Nós só nos conhecemos durante as filmagens em primeiro lugar, mas parecia que nós nos conheciamos há mais de 10 anos. Era tão caloroso entre nós.

P. Há quanto tempo você está se preparando para atuar?

Eu comecei a atuar no Japão, há dois anos. Mesmo assim, eu ainda estou carente de conhecimento sobre atuar e eu dependo dos meus seniors, enquanto trabalho duro nos ensaios.

P. Por favor, diga uma palavra para os fãs do talentoso Jaejoong-kun!

Tem sido um tempo desde que eu apareci na rádio, mas, às quartas e quintas, é o momento do drama, "Protect the Boss"...

P. Qual é o enredo?

É uma alegre, doce e divertida comédia de amor. Porque é verão, eu acho que nosso drama vai dar boas risadas a todos, por isso, vejam ele e se divirtam.

P. E sobre as atividades do JYJ a partir de agora?

Agora estamos nos preparando para o álbum. Nós ainda não decidimos sobre a data de lançamento, mas, acredito que seremos capazes de atender a todos através da maravilhosa música de novo.

P. Você não só está realizando suas atividades como um cantor, mas para a turnê mundial, assumiu o desafio de dirigir, mas qual é a diferença?

O cantor está no palco e dá aquele lugar, que foi criado por outra pessoa, o seu poder e energia, mas eu tive que criar o palco, sempre trazendo novas ideias e sempre me certificando de que os membros que estão dançando e cantando possam ser vistos desde os assentos convidados. Mas então eu tinha que ficar no palco, bem... Foi uma sensação misteriosa.

P. Você tem um sonho futuro, onde você vai continuar dirigindo?

Por essa razão também, eu desafiei a mim mesmo... Eu acho que é uma ocupação muito interessante e charmosa.

P. Até agora, qual é a cena das filmagens que você se lembra mais claramente?

Eu tive um monte de erros de gravação (falando sobre a cena de apresentação), porque havia muitos termos que nós usamos raramente no dia a dia. Mesmo eles sendo difíceis, eu os decorei, mas a pronúncia ... durante a filmagem eu me atrapalhei nas palavras e criei muitos erros de gravação. O senior Park Yung Yo (não tenho certeza da grafia) e o senior Ji Sung me encorajaram muito dizendo que eu era o melhor, que isso vai estar tudo bem... Eu estava suando tanto *risos* atuar é difícil... É a minha primeira aparição nacional depois de tudo..

P. Você está envolvido em composição também?

Venho estudando (composição), desde antes da estreia, e a primeira vez que eu produzi uma música foi há 3 anos.



Créditos: fingyy17+withyunjae5+sunfaTVXQ+jyj3+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário