BUSCA

9 de julho de 2011

[TRAD] Seo Kyung Jong avalia as habilidades de Xiah Junsu como um 'jogador de games'

Através do 'Today Korea Interview', Seo Kyung Jong,que recentemente se aposentou de sua carreira pró-jogador para prosseguir seu trabalho como um MC de jogos, revelou os jogos favoritos da estrela Hallyu Kim Junsu e suas habilidades de jogos.

Seo Kyung Jong e Kim Junsu se tornaram amigos íntimos através de StarCraft. Quando Seo Kyung Jong jogou seu último jogo no LOOX Hero Center no dia 20, Kim Junsu apareceu com 10 outros jogadores do time de futebol de celebridades, FC MEN,para alegrar o seu amigo sobre como ele completou seu jogo final.

O ex-jogador afirmou: "Junsu gosta de jogar StarCraft e Sudden Attack," e "Suas habilidades ao jogar StarCraft melhorou muito ultimamente. Hoje em dia, ele é tão habilidoso no jogo que ele não ficaria para trás se jogasse como uma equipe com pró-jogadores."

Ele continuou dizendo: "Para Sudden Attack, ele é tão bom que eu acabei aprendendo uns truques e estratégias dele," e "Ele é tão bom que ele gosta de brincar e diz, 'Como pode um pró-jogador ser tão ruim neste jogo."

Então quais são os pontos fortes de Kim Junsu como um 'jogador de game'? Seo Kyung Jong escolheu "paixão" como uma característica esperada. Ele disse, "A paixão de Junsu é incrível, mesmo nos meus olhos. Há momentos em que ela ultrapassa a de outros pró-jogadores. Tenho certeza de que ter essa paixão como uma base o ajudou a chegar ao topo da indústria do entretenimento e ser reconhecido por seu talento na indústria musical também. Ele se tornou um modelo para mim, pois começarei uma nova carreira como apresentador de torneios de jogos."

Seo Kyung Jong também disse: "Primeiro pensei que ele seria arrogante porque ele é uma estrela tão famosa, mas acabei me sentindo muito confortável com ele, porque ele trata os outros sem fingimento", e "Até mesmo agora, ele é tão amigável e aberto quando me encontro com ele que às vezes me pergunto 'Este é realmente Xiah Junsu, a pessoa que é carismática no palco?'".

Ele também acrescentou: "Quando me decidi aposentar de pró-jogos e ir para MC, Junsu me deu um monte de histórias e conselhos sobre a indústria de radiodifusão, por isso estou muito grato e confiante," e "Há alguns dias atrás, ele me deu muita força quando ele me assegurou e me disse para me preparar bem para que eu possa se tornar um grande MC em frente aos meus fãs."

Seo Kyung Jong que disse, "Estou muito feliz por ter tantas pessoas ao meu redor me ajudando como Junsu," está atualmente melhorarando o seu valor e fazendo a sua marca na indústria como um MC para torneios de jogos.

Fonte:[Today Korea]
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário