No 9º episódio de 'Miss Ripley' que foi ao ar no dia 27, Song Yoo Hyun tocou piano e cantou para pedir a Jang Miri em casamento.
Neste dia, Song Yoo Hyun convida Jang Miri, que tinha acabado de terminar uma especial palestra universitária, para uma igreja e faz uma apresentação de slides em uma tela grande que está cheia de fotos dela, enquanto ele canta e toca piano.
Jang Miri chora sobre o lado romântico de Song Hyun Yoo e aceita o seu pedido. Mas a decisão do diretor de fazer a sincronia labial de Park Yoochun em vez de cantar ao vivo para a bela cena, fez muitos telespectadores expressar sua decepção.
No dia 22, a equipe do drama que estava presente em uma filmagem que ocorreu em uma igreja em Gangnam,Seul, comentou que eles criaram o cenário perfeito com as habilidades de Park Yoochun no piano e sua voz emocionante. Como sua agenda lotada significava que a filmagem teria de ocorrer no início da manhã, a equipe se preocupou que aquela voz de Park Yoochun poderia estar muito rouca para cantar em tempo real, mas Park Yoochun utilizou totalmente o fato de que ele é um cantor e cantou uma parte da música 'This Empty Place is For You'.
Mas na verdade, no drama Park Yoochun foi visto sentado em frente ao piano, e não realmente tocando o instrumento, enquanto a música foi tocada através de uma BGM. Park Yoochun, que é um cantor antes de ser um ator, teve que sincronizar seus lábios para o drama.
Os telespectadores que viram o episódio disseram: "Por que eles usaram o OST pré-gravado? Eu gostaria de saber como o diretor pensa", "Eu não sei porque eles colocaram Park Yoochun em frente a um piano quando ele é capaz de cantar e tocar piano", "A cena poderia ter sido mais emocionante,mas então o lábio dele sincronizou... que me transformou completamente", e "Como os lábios dele sincronizaram, ele realmente entrou em cena. Senti que os componentes de uma cena bonita não funcionaram em tudo. Fiquei desapontada."
Fonte:[newsen]
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário