BUSCA

22 de junho de 2011

[TRAD] Quais os raros recordes que o TVXQ têm estabelecido?


Quais os recordes estabelecidos pelas Estrelas Hallyu do TVXQ que surpreendeu o mundo?

No dia 25, o programa E!TV 'StarQ10' da SBS fez uma investigação sobre o raro Guinness World Records do TVXQ, assim como suas atividades no exterior.

Em 2008, TVXQ ganhou o Guinness World Record (Livros dos Recordes) pelo maior fã clube no mundo, e em 2009 eles ganharam o recorde de serem as celebridades mais fotografadas no mundo com mais de 500 milhões de fotos tiradas deles.

Durante sua turnê japonesa, eles estabeleceram um recorde ao vender os seus ingressos em um mero segundo. Eles surpreenderam a todos quando foi descoberto que eles estavam tão ativos no exterior em 2004, que eles viajaram o equivalente a 80 viagens ao redor do mundo.

TVXQ ainda provou sua popularidade na China, quando recebeu 136,031,908 votos em uma votação de popularidade em um site chinês. A patinadora russa (Ilia Kulik) até mesmo usou uma das músicas do TVXQ para seu show de gala.

A equpie de "StarQ10" planeja fazer uma ligação internacional aos coreanos que moram no exterior para ouvir o grau de popularidade do K-POP e a Onda Hallyu.

Neste episódio, as perguntas como "Grupos ídolos da SM que estão redesenhando o mapa Hallyu com o K-POP" será revelado em seis palavras-chave.

O episódio de E!TV 'StarQ10' da SBS será exibido no dia 25 às 2:30 (horário coreano).


Fonte:[tv daily]
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário