
Tendo já doado 600 milhões de won as vítimas do terremoto que sacudiu a nação do Japão em Março, JYJ realizou um show beneficente com êxito, no dia 7 às 14h e 19h, com 20.000 fãs no Estádio Nacional de Yoyogi, em Tóquio.
Este foi o primeiro show japonês de JYJ desde que a Avex colocou um fim em todas as atividades de JYJ em Outubro do ano passado, assim que o show de duas horas foi significativo para ambos, JYJ e seus fãs japoneses.
Hiroko Saito (25), uma fã que assistiu ao show, declarou: "Eu estava nervosa, porque eu pensei que o show iria ser cancelado devido a obstruções da Avex. Eu estava tão feliz de ver JYJ apresentar no Japão". Yuko Yoko (37) declarou: "Recebi uma grande quantidade de coragem de JYJ que eram sinceros em suas preocupações durante o show às vítimas do terremoto. Vou continuar a apoiar as atividades futuras de JYJ".
Baek Chang Joo, CEO da C-JES Entertainment, declarou: "Os fãs tiveram um papel importante na realização deste show", e "Ainda que outros tentaram nos impedir de usar os locais do shows, eles foram incapazes de quebrar a paixão dos fãs que apoiam JYJ. Por favor, acho que esse show, não só como um show beneficiente, mas também com um sinal que indica o início das atividades japonesas de JYJ".
JYJ, que terminaram com êxito o seu show beneficiente no Japão, estará se encontrando com os fãs coreanos no Ginásio Busan Sajik Indoor nos dias 11 e 12 deste mês.
A popularidade de JYJ continua a subir em seu MUSIC ESSAY "Their Rooms, Our Story" que foi considerado o melhor como venda de livros escritos por celebridades do ano pela Kyobo Books.
Fonte: [mydaily]
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário