
No dia 16,um funcionário da Shilla Duty Free disse, "Os meninos são amplamente amados por mulheres jovens em toda a Ásia, portanto escolhendo eles como os nossos modelos de publicidade, a popularidade do grupo irá aumentar a eficácia de nosso marketing global em troca."
Começando no próximo mês, a propaganda a ser transmitida irá realizar "Minha Própria Jornada Dramática: Minha Jornada Começa" como seu tema com 3 lados de produção.
A agência do TVXQ, SM Entertainment, anunciou o assunto dizendo: "A propaganda está prevista para ser produzida em formato de um drama mostrando o amor e a amizade entre dois homens e uma mulher com Shilla Duty Free Shop como a definição da história de fundo".
Anteriormente,TVXQ foi escolhido como os modelos da marca de bebidas 'Pepsi Nex Zero' e da campanha de verão do grupo japonês 'Seven & I-Holdings'.
Créditos:yna.co.kr+sharingyoochun+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!
Eles não poderiam ter escolhido melhores pessoas pra representar a marca.Lindos d+
ResponderExcluir