BUSCA

5 de março de 2011

[NEWS] Os ingressos para o especial de 'Tears of Heaven' foram vendidos 1 minuto


Kim Junsu mais uma vez mostrou seu poder de bilheteria para ‘Tears of Heaven’.

Após ter recebido recentemente uma carta comovente de uma fangirl de 15 anos, Kim Junsu, que havia consultado a companhia de produção antes, vai realizar uma fase especial em 13 de Março para o musical ‘Tears of Heaven’, entretanto os 3000 lugares para esta fase especial foram imediatamente vendidos em apenas 1 minuto após o início das vendas.

Um funcionário da companhia de produção explicou a razão por trás desta fase especial, "Uma fã de longa data do Junsu queria assistir seu musical, mas ela não conseguiu o ingresso, algumas pessoas não tiveram a chance de comprar os ingressos, devido aos compradores ilegais." No entanto, além desta triste fangirl de 15 anos de idade, Kim Junsu também quer dar mais chances aos fãs locais e estrangeiros que não puderam ter a sua vez de pegar os ingressos, para vê-lo no palco.

Os ingressos da fase especial foram vendidos dentro de 1 minuto após a abertura, aumentando ainda mais a lista impressionante de records de bilheteria para Kim Junsu.
Na primeira rodada de venda de ingresso para o muiscal de 'Tears of Heaven', os 15.000 lugares foram vendidos em 5 minutos. Enquanto na segunda rodada de venda, 13.000 lugares foram vendidos em 3 minutos e 30 segundos. A terceira rodada vendeu todos os 4.500 lugares em 2 minutos e 30 segundos. Portanto, juntando todos, Kim Junsu com sucesso vendeu 35.000 lugares em apenas 12 minutos, provando assim o seu poder de bilheteria.


Kim Junsu disse: "Eu já comprei os ingressos para minha fangirl de 15 anos, e vou com certeza passar esses para ela.Estou comovido por esta paixão da garota de 15 anos para ir assistir ao meu musical", e "Estou realmente agradecido a todos os meus fãs que estão demostrando tanto interesse no musical em que estou estrelando."


Créditos:Newsen+sharingyoochun.net+Rima@CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário