BUSCA

12 de fevereiro de 2011

[TRAD] YooChun diz sobre a controversia anti-SM , "Tudo que eu queria fazer era ser honesto"

Park YooChun do JYJ falou sobre sua composição, que foi arrastada para uma controvérsia devido a suas letras.

Park YooChun apareceu no MBN com os outros membros do JYJ e falou a verdade sobre a controvérsia em torno se sua composição ‘A Song Without a Name Part.1′.

Quando disse, "Sua composição se tornou um assunto quente",YooChun deu um sorriso tímido e disse: "Eu fiquei realmente surpreso", "Muitos estão falando por aí sobre a música, mas tudo que eu queria fazer era ser honesto sobre o que nos aconteceu até agora."

A música ‘A Song Without a Name Part.1′ está incluída no music essay 'THEIR ROOMS, our story’ que foi lançado por JYJ em Janeiro. A obra contém a história do TVXQ de sua estréia em 2004, que incluem a sua entrada no mercado japonês e todos os acontecimentos que levaram até o início da disputa legal do trio com a SM Entertainment.

As letras chegaram em controvérsia, quando internautas concluíram que soava como se o trio estavam atacando a sua ex-gravadora SM Entertainment. Os exemplos incluíam: "Ouvi que finalmente tinha encontrado um tesouro no exterior e trouxeram resultados tão inimaginavelmente astronômicos, entrei no escritório com passos leves para receber o meu salário. Mas o balanço das contas que recebemos disse que estávamos com um déficit. Tudo estava listado em despesas ", e " Isso é exatamente como o que os nossos seniores disse."

Fonte:[newsen+Yuaerubi]
Créditos:jeeelim5@tohosomnia.net+tohosomnia.net+Rima@CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário