BUSCA

7 de fevereiro de 2011

[TRAD] TVXQ na SCawaii Magazine (Edição de Março)



"Cheio de bondade e de espírito cavalheiro, Sr. cavalheiro: YunHo"
Às vezes um amigo, às vezes um irmão mais velho, e às vezes um jovem
irmão.
Colocando sua confiança em si e renascendo como Tohoshinki, este é o
líder YunHo.
Cuidadoso, mas superfícialmente, ele é muito intenso que expressa muitos
lados másculos dele. Ele carrega esse tipo de capacidade do mais alto nível,
no entanto, ele expressa, "Eu amo crianças! Quando eu estiver com 30 anos eu quero me casar e ser um bom pai. "



"Por trás de sua poker face('indiferença') é um rapaz carinhoso e caloroso: ChangMin."
Sentado ao lado de YunHo e pulando com suas piadas amigáveis é o ChangMin. "Na verdade eu choro muito fácil, muitas vezes eu choro quando assisto a filmes. Mas, recentemente, o que me fez chorar foi o meu trabalho ", falou ChangMin expressando seu lado sensível. Mas reiniciar como Tohoshinki, atrás despreocupado e sério houve um incêndio em silêncio.



"Meu 'uniforme' para a vitória é um terno! Mas enquanto eu estou dormindo eu uso ... "
Saudando a câmera com seu terno é YunHo! "Durante um encontro, minhas roupas de vitória é um terno!" YunHo expressa como ele usou perfeitamente! E essa data vitoriosa seria, " Uma refeição em um restaurante onde tem uma bela vista." YunHo escolhe. Ele realmente é um verdadeiro cavalheiro! "Mas quando eu durmo é definitivamente cueca."



"Eu quero conhecer uma garota e perder para ela intencionalmente."
Originalmente conhecido como o tímido ChangMin.Mas em relação a relacionamentos,"Eu não brincaria com ela.Para mim é só de acordo com o instinto." Ele também nos disse,"Eu quero perder para ela.Se brigarmos,eu quero esclarecer o mal-entendido e eu iria me desculpar com ela primeiro." Essa gentileza é bem cavalheiro.

Mais em breve ~!

Não retire sem os devidos créditos!
Créditos:tvxqchamie+sharingyoochun.net+Mayumi@CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário