BUSCA

10 de fevereiro de 2011

[TRAD] "Tears Of Heaven": Kim Junsu, "Ídolo"? Não, uma "Estrela Musical" (05.02.11)

O membro do JYJ, Kim JunSu (Xiah Junsu) anunciou o seu extravagante renascimento como uma estrela musical através de uma produção de grande escala, "Tears Of Heaven".

Kim Junsu desempenha o papel de Jun, um soldado coreano no Vietnã no musical "Tears Of Heaven" que estreou no Teatro Nacional dia 1º. Através do papel do soldado que se apaixona por uma mulher vietnamita Lin, Kim Junsu apresentou carismático, cantando e atuando.

Ele já estreou como ator musical por meio do musical "Mozart!" no ano passado. Com um potencial normalmente não encontrado em estreantes, Kim Junsu ganhou dois prêmios no The Musical Awards, bem como o de Recruta do Ano no prêmio no Musical Coréia. Kim Junsu, que provou seu potencial, prometeu aparecer em pelo menos um musical por ano a partir de agora. Ele decidiu por "Tears Of Heaven" como a sua segunda produção.

Sua atuação um pouco instável e nervosa no começo do show se estabilizou assim que o show avançava. Seus improvisos espirituosos e excelentes deram um novo sentido de jovialidade ao amor de Jun e Lin. Embora ele ainda tenha pequenos aspectos para arrumar e para dar últimos retoques, ele merece um alta nota, se levar em consideração que este é apenas seu segundo musical.

Em comparação com suas habilidades de ator, que não foram extraordinárias, suas capacidades musicais foram além das expectativas. Isso só foi provado porque ele é apontado como um cantor ídolo com os maiores talentos vocais. Sua voz doce no primeiro ato que cantava o seu amor com Lin, e o estilo rouco de cantar que ele usou no segundo ato para expressar uma despedida dolorosa, deliciou os ouvidos da platéia. Ele se destacou muito durante seus solos em "Do I Have To Say" e "I Had To Learn", ambas que são as músicas de abertura dos primeiro e segundo atos, respectivamente. Ele foi capaz de tirar aplausos da platéia desde o início.

O poder de bilheteria de Kim Junsu também é algo a ser observado. Todos os 15.000 lugares da primeira rodada de reservas para "Tears Of Heaven" foram esgotados em 5 minutos e 3.000 lugares para a segunda rodada foram vendidos em três minutos e meio. Até a terceira rodada de reservas, que abriu em 31 do mês passado, esgotou em 2 minutos e 30 segundos. Ele mostrou um poder de bilheteria maior do que a de Jo Seung Woo em "Jekyll and Hyde". A seqüência de ingressos esgostados para performances, o que nunca aconteceu antes na indústria musical, causada por venda de bilhetes "por fora" e que alcançou preços de mais de 3 milhões de won, para o desespero de Kim Junsu, que disse que tal situação foi "infeliz".

(Omitido)

Fonte: [Asiae Yuaerubi]
Créditos: jeeelim5 @ tohosomnia.net + Jess @ CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário