BUSCA

9 de fevereiro de 2011

[TRAD] Shim Changmin narra para uma campanha de interesse público "Expresse e Ame" (06.02.11)

Shim Changmin recentemente emprestou sua voz ao "um mundo unido pelo amor", campanha de interesse público através da SBS Love FM e SBS Power FM, dizendo: "Eu me sinto como se nós vivêssemos repetindo arrependimentos. Embora nós pensemos 'eu não deveria ser desobediente para meus pais. Eu deveria ser respeitoso', nós desobedecemos e dizemos 'por que você se importa?' quando eles chamam e então acabam se arrependendo disso depois."

Sua participação foi um grande sucesso assim ele continuou a dizer: "Nós fazemos o mesmo com nossos amantes. Pensamos 'eu deveria tratar bem o meu amor', mas nós só aprendemos o seu precioso valor mais tarde. Acredito que não há 'mais tarde' no amor. Se você pensa: 'eu deveria fazer isso', então, expresse e ame. Não tome decisões que você vá se arrepender."

Você pode verificar esta campanha com a voz quente de Shim Changmin em 'um mundo unido por amor' na página do SBS.


Fonte: [asiae+Yuaerubi]
Créditos jeeelim5 @ tohosomnia+Jess @ CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário