BUSCA

6 de fevereiro de 2011

[TRAD] Shannon, "Quero estar junto com Kim JunSu no palco"


Fotos da famosa garota britânica '4 note' Shannon juntamente com Xiah JunSu, foram liberados ao público e atraiu muita atenção dos fãs.

Shannon foi assistir a performance do musical "Tears of Heaven" no dia 5 de Janeiro e desde então foram liberados fotos dela com Xiah JunSu e Brad Little.

Ela disse a Kim JunSu no dia, "Eu quero crescer logo para que eu possa estar no mesmo palco com sunbaenim.", indicando que ela é realmente uma fã. Para dizer a ela, JunSu respondeu: "Eu vi performances de Shannon, que apareceu várias vezes no programa de variedades 'Star King' da SBS, Shannon tem uma habilidade impressionante e parece que ela vai ser uma grande cantora logo. Eu vou sempre apoiar e obeservá-la."

Enquanto a estrela da Broadway Brad Little, Shannon elogiou: "Estou realmente impressionada. Durante toda a performance eu não podia tirar meus olhos de você.", ela lhe deu um buquê de flores.

Brad Little respondeu: "Como Shannon também possui uma grande habilidade, eu acredito que ela irá se apresentar em um palco fantástico no futuro. Mesmo quando essa performance acabar, eu gostaria de continuar valorizando esse novo relacionamento entre mim e Shannon."

Não retire sem os devidos créditos!
Créditos:News Nate+ sharingyoochun.net+Rima@CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário