BUSCA

11 de fevereiro de 2011

[TRAD] SeungRi "Xiah Junsu foi incrível no musical que eu recusei" causa debate após a revelação do nome de Junsu (08.02.11)

Durante uma entrevista, SeungRi do Big Bang mencionou o membro do JYJ Xiah Junsu, causando uma polêmica.

SeungRi, através de um micro-blog "Recently", mencionou o muscial "Mozart!" o qual Xiah Junsu participou, e disse que o diretor escalou ele primeiro, mas depois de ouvir as músicas, disse ao diretor "eu não consigo fazer isso."

SeungRi disse: "Era uma música que eu não seria capaz de absorver. Quando foi Xiah Junsu, ele foi capaz de fazer assim, se tivesse sido comigo, eu não acho que 'Mozart!' teria existido. Uma vez que foi um grande sucesso, dói. Mas se eu tivesse aceitado, eu não acho que teria sido capaz de receber tanta atenção como Xiah Junsu agora."

E "Quando eu vi o cenário de 'Mozart!', eu imediatamente tive o pensamento 'eu não consigo fazer isso'. Parecia que não importava o quanto eu tentasse, eu não seria capaz de fazê-lo. É por isso que eu disse o diretor 'Eu sinto muito. Isso não combina comigo. Se houver uma boa produção outra vez, eu vou pensar sobre isso novamente'. E depois o diretor se aproximou imediatamente Xiah Junsu."

SeungRi acrescentou: "Originalmente era para ser Jo Sung Mo. Mas porque Jo Sung Mo Sunbaenim sofreu um ferimento na perna, ele se tornou incapaz de fazê-lo. Assim, o diretor se aproximou de mim. Depois eu disse que 'eu sou incapaz de fazer isso', o diretor foi imediatamente para Xiah Junsu e ele foi um completo sucesso."

Os internautas que viram a entrevista de SeungRi disseram: "É realmente uma 'erupção' mencionar o nome verdadeiro dele". "Ele chamou Jo Sung Mo de 'Sunbaenim', mas por que Xiah Junsu foi mencionado como Xiah Junsu 'sshi'... DBSK estreou primeiro, então não foi muito correto a forma como ele o mencionou" e etc. Por outro lado, alguns internautas defenderam ele, "Ele foi honesto e franco". "Ele não tem pretensões."


Fonte: Newsen
Créditos: christabel88 @ DBSKnights + Jess @ CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nota: Por favor, leia a explicação no final disto: http://www.bigbangupdates.com/2011/02/seungri-xiah-junsu-was-awesome-as.html#more

SeungRi estava mal informado eu acho, mas ele não quis ofender. Inicialmente Junsu foi a primeira pessoa que o diretor queria no elenco, mas porque o diretor teve problemas para entrar em contato com Junsu devido a sua controvérsia com a SM, ele teve de escalar Jo Sung Mo, e, em seguida, SeungRi também... mas no final o diretor foi capaz de chegar em Junsu novamente, e dar-lhe o papel. E como todos sabemos, SeungRi é realmente um grande fanboy de Junsu. :) Por isso, realmente não significava nada nesta entrevista, e ele realmente elogiou Junsu de qualquer maneira. Ele estava apenas mal informado. Embora eu ache que ele deveria dar mais atenção antes de dizer coisas desse tipo. ^ ^

Nenhum comentário:

Postar um comentário