BUSCA

11 de fevereiro de 2011

[TRAD] Kim Junsu e Kim Hyun Joong provam que eles tem "Manias de Futebol" (09.02.11)

Uma foto de Kim Junsu do JYJ perto do cantor e ator Kim Hyun Joong provando que eles têm "manias de futebol ", foi revelada.

O irmão gêmeo de Kim Junsu, Kim Junho, enviou uma foto de toda a equipe de futebol "MEN" através de sua conta pessoal no Twitter no dia 9, assim como o resultado da partida, dizendo: "Ganhamos o jogo contra o stx hoje por 5:0. Junsu marcou dois gols, ajudado por Ji Hwan, Han Sol e Gyeong Jong. Cada um marcou um gol também."

Depois disso, ele também lembrou-se da vitória do time contra "HwaSeung FC" e falou do irmão Kim Junsu e o papel ativo de Kim Hyun Joong na vitória, quando disse: "Ganhamos o jogo contra 'HwaSeung' por 5:3. Junsu marcou dois gols e duas assistências, enquanto Hyun Joong marcou 3 gols. Embora eu não consegui marcar um gol porque eu jogo na defesa, eu corria como um cavalo e eu estou exausto. Eu deveria ir para a cama agora."

A lembrança das partidas da equipe, bem como a foto do grupo está se tornando um tema quente entre os internautas. Eles tentaram encontrar Kim Junsu e Kim Hyun Joong na foto e disseram: "Acho que as pessoas em segundo e terceiro da esquerda na linha de frente, são Kim Hyun Joong e Xiah Junsu. Atrás deles é irmão de Junsu."

O homem que os internautas apontaram na foto como Kim Hyun Joong está usando um chapéu que dificulta ver seu rosto. Mas o nariz do homem, lembra o ator. As características faciais e expressões cómicas semelhantes dos gêmeos, os diferem do resto da equipe.

A equipe de celebridades de futebol "MEN" foi criado em abril de 2010 com os membros, incluindo amigos próximos, como Kim Bun, Song Joong Ki e Lim Joo Hwan. Kim Junsu foi convidado também para ser o capitão da equipe "MEN".


Fonte: [seoul NTN Yuaerubi]
Créditos: jeeelim5 @ tohosomnia + syc + Jess @ CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário