BUSCA

11 de fevereiro de 2011

[TRAD] Changmin revela tudo (10.02.11)

Em 08 de fevereiro com a transmissão de "Strong Heart" da SBS, Choikang Changmin confessou o motivo da sua enorme explosão de carisma em sua volta aos palcos com "Why".

Ele disse: "Durante a nossa volta aos palcos, a qualidade do som do meu fone de ouvido não estava bom, então eu não conseguia ouvir nada. Eu disse ao pessoal sobre o problema, mas eles me entenderam mal e pensaram que estava tudo ótimo, assim eu fui para o palco sem eles terem concertado." Ele acrescentou: "Por isso, fiquei muito frustrado porque eu não poderia deixar sair nada, mas devido à confusão, minha raiva se transformou em um explosivo carisma."

Changmin também revelou: "Até este ano, durante os oito anos desde que eu estreei, eu sempre me enchia de comida para diminuir a pressão. Mas agora, eu decidi manter minha forma, então eu tenho ajustado a minha dieta." Todo mundo sabe da alta estatura de Changmin e sua aparência perfeita, por isso muitos ficaram surpresos com os seus pensamentos sobre como mudar sua dieta.

Além disso, U-Know Yunho disse que teve que usar elevadores por causa de Changmin, atraindo a atenção de muitos. Changmin expressou que sua altura era de 185 centímetros e Yunho era de 183 centímetros, expondo suas alturas reais.

Yunho se defendeu, dizendo: "De pé, ao lado do longo pescoço, as altas pernas de Changmin me dão muita pressão", e recebeu provocações de alguns dos artistas convidados. Ele, então, sinceramente confessou, "Por isso, eu tenho sempre usado os elevadores de shows."

Changmin em seguida, acrescentou: "Não é apenas um elevador comum, porque é como se ele estivesse andando no ar!", à qual Yunho atacou "Changmin, ocasionalmente, usa esses também!"

Fonte: [baidutvxq]
Créditos: Supernike911 @ tohosomnia.net + syc + Jess @ CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário