BUSCA

29 de janeiro de 2011

[TRAD] Kim JaeJoong revela sua dieta secreta


Em 23 de Janeiro, Kim JaeJoong fez uma entrevista especial para comemorar seu 26º aniversário para os fãs.

Kim JaeJoong que tem coxas perfeitas e ainda mais finas do que as mulheres,disse à todos seus fãs sobre sua dieta secreta.

Ele disse: "Realmente eu como muito! Mas eu fico de dieta dois dias antes de gravar.Eu estou mais fino abaixo de minha cintura.Então eu perguntei por que isso acontece,a mais provável razão é por não estar se movendo ali", "Mas por favor, não se exercite muito. Muitas pessoas dizem que se não se exercitar, ele vai ganhar peso. Como eu faço mais exercícios na parte superior do meu corpo, minhas coxas ficaram assim."

"De agora em diante, vou trabalhar duro para ter 'coxas de aço' porque eu preciso se casar depois de tudo", dizendo que isto causou os fãs rirem.



Diferente da outra, lhe perguntaram se ele pensa tentar beijar alguém como as cenas de "Secret Garden".

Em seu próprio Twitter,ele mesmo publicou uma foto do "Beijo de Cappuccino" fazendo os fãs pensarem que ele é um fã de "Secret Garden".

Ele respondeu: "Eu sei que o drama é sobre como aplicar o creme ao redor dos lábios. Mas eu gosto ainda mais no queixo. Embora não seja romântico, mas se eu posso aplicar o creme no queixo,não sei porque, mas tenho a vontade de beijar o queixo. Quando eu propositadamente limpar o queixo, vou pensar em aplicar o creme em sua testa e no nariz também, assim beijarei."

Enquanto respondia, ele estava com sono. Quanto à sua resposta, alguns fãs disseram que "De fato é JaeJoong", "Eu quero receber os três níveis do beijo também."


Não retire sem os devidos créditos!
Créditos:tvdaily+baidu+sharingyoochun.net+Rima@CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário