BUSCA

21 de novembro de 2010

[VID+TRD] Cassiopeia - Don't Let Go



"Eles estão velhos "
"Eles são coreanos? Não estou interessado "
"Já não se dissolveu?
'Você ainda gosta deles?
"Acorde, eles acabaram '.

Já ouvimos tudo isso.
A maioria de nós têm se engajado em conversas onde nós temos tentado, de tempos em tempos, para enfatizar o seguinte:

"Não, eles não estão acabados. Suas atividades foram suspensas - é tudo temporário. Olhe Cassiopeia, cada um único e cada um de nós está segurando a nossa fé e à espera de seu regresso. "

ou "Não, não diga isso, dê-lhe uma chance '

Nós dizemos que estas coisas com tanta confiança, mas há momentos em que até nós mesmos dúvidamos dessas palavras. No entanto, todos nós mesmos, juramos seguir, com a cabeça erguida.

Algumas coisas que desaparecem com o tempo, outros continuam de novo em nossas mentes.

Lembro-me preocupando com você sendo substituído por SHINee, mas agora eu entendo que isso nunca vai ser o caso - Está é Dong Bang Shin Ki. Você é insubstituível. Não é porque eles são incompetentes, não, não é isso. SHINee nunca vai tomar o seu lugar, porque Dong Bang Shin Ki só poderão ser Dong Bang Shin Ki, você é U-Know Yunho, Max Changmin, Xiah Junsu, Micky Yoochun e Hero Jaejoong . Eles nunca mais serão os mesmas cinco meninos.

Eu me lembro dos dias quando eu era novo neste fandom, e gostaria de estar constantemente no limite e medo mórbido. Mas que agora está no passado, ao longo do tempo, aprendi que Cassiopeia é apoiar e estar lá um para o outro. Nosso papel neste fandom é dizer que para aqueles que estão em dúvida para não ter medo e sempre manter a sua fé.

Eu ainda choro. Eu choro quando ouço "Chajatta", choro quando eu olho para trás nos dias quando ainda estavam juntos, perfeitamente intactos.

Às vezes meus amigos me dizem "eu não te entendo, por que você está esperando por isso? É uma causa perdida. Esse grupo está acabado. "

Mas você sabe o quê? Eu desisti de tentar. Eu costumava tentar tão duro para fazer os outros compreender, explicar como me senti e quanto a dor que eu estava passando. Eu tentei colocar meus sentimentos em palavras, mas nunca entendi. Nada disso importa mais, porém, tenho toda a Cassiopeia ao meu lado. Nós entendemos um ao outro em outras maneiras de não fazer e isso é tudo que realmente importa.

Não tenho certeza porque estou escrevendo tudo isso, talvez eu seja nostálgico, talvez eu esteja se perguntando porque eu ainda estou aqui. Talvez estou tentando dizer ao mundo que eu não sou apenas uma garota fã obsessiva e eu sei que há aqueles de vocês lá fora que sente o mesmo. Nós não estamos no presente, porque esperamos algo em troca, nós não estamos no presente para a emoção do passeio - estamos juntos nisso por causa de nossas crenças compartilhadas. Nosso amor e carinho para esses meninos, a sua felicidade é tão importante para nós como o nosso é para eles.

Precisamos fazê-lo através deste Cassiopeia, e isso exige amadurecimento dos fãs e como indivíduos. Lembre-se o que você tem aqui no início e segurar essas memórias. Eles estarão de volta, e quando o dia chegar, você será feliz e não os deixará partir.


Não retire sem os devidos créditos!
Créditos:TVXQBaidu + yachoke +dorfehh@DBSKnights+DBSKnights+Rima@CrazyLoveTVXQ

Um comentário:

  1. Briigadoo... tudoo o que vôoc escreveu me ajudou bastante..
    Eu estava quase desistindo jáah..
    Muiito obriigado msm...

    ResponderExcluir