BUSCA

5 de abril de 2010

[TRADU] Mensagens dos membros Bigeast

"Eu estava olhando o fórum DBSK em soompi,
fui ler o que todo mundo tinha a dizer sobre as últimas notícias ...
... E então me deparei com essas:

Eu traduzi algumas mensagens de diversos blogs e fóruns japoneses.
Bigeast são realmente maravilhosas ~
Eles acreditam em Tohoshinki, não importa o que aconteça, devemos aprender muito com eles também! "

~ ~ ~

É tão triste.
Mas eu acho que os que mais sofrem, devem ser os 5.
Agora nós todos os fãs, o que podemos fazer é acreditar em Tohoshinki e esperarmos
todos os 5 retornar definitivamente para nós.
Ok!

~ ~ ~

É um choque
Mas espero que um dia eles voltem a nos sorrir
E naquele tempo os rostos sorridentes de seus fãs
vão recebê-los de volta para casa ^ ^

~ ~ ~

Todos que você deve tentar não ser em dor (^^)/
Agora os ferindo mais provavelmente tohoshinki ...
Mesmo com atividades individuais, devemos vigiar
e proteger cada membro,
porque não é melhor manter e apoiá-los?
Dessa forma, todos nós nos sentimos mais felizes (^ ^)

~ ~ ~

O e-mail Bigeast veio!
Eu estava tão animado enquanto eu abria, mas ...
Minhas mãos ficaram tão frias >.<>
Estes são apenas alguns aconteceu de eu escolher, mas todos eles são muito bonitos como este.
Vamos ter um pouco mais de fé, ok?! ;)


O oposto de fé não é quando você desistir, é quando você se torna indiferente,
quando se pensa a si mesmo "Eu não me importo com o que acontece mais".
Eu ligo e eu sei que todos nós, tanto que dói.
Para todos que chorei, senti raiva, traídos, confuso, perdido, ou o fato de que
afetado tanto você deve significar que você está continuando a agarrar a algo.
Mesmo que alguns de vocês decidir que não pode suportar as suas actividades de solo
isso não significa que perderam a fé neles.


Por favor, todos o tesouro que o sentimento de fé que você tem em meninos, em nossos meninos.
Se você desistir de fé, então nós realmente não têm nada.


Always Keep the Faith ♥



Não retire sem os devidos créditos!
Créditos: 래츨♥@soompi + DBSKnights + Hiromi@CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário