BUSCA

21 de fevereiro de 2010

[TRADU] SPUR Magazine Abril - Entrevista Especial com o Changmin

Entrevista especial
rir,falar,pensar.

Aquele de 22 anos de idade que esta o mais brilhante agora.
A verdadeira face do Changmin,seu coração consiente. Indo atrás dos 22 anos de idade cujo corpo é bem proporcional e uma expressão galante no rosto.No começo ele ficou perplexo pois era sua primeira sessão de fotos sozinho.Com os sons do obturador da câmera seus movimentos e expressões transformaram-se como se ele estivesse no palco.Tinha vozes "tão lindo" preenchendo todo o estúdio.Quando ele ouvia essas palavras sua expressão facial se perdia e ficava tímido com seu sorriso. "Eu não sou uma pessoa muito agressiva então eu raramente me abro com pessoas que eu acabo de conhecer.Por mais tempo que eu passo com uma pessoa mais naturalmente eu consigo me tornar próximo.Isso é o mesmo para garotas.Antes de me aproximar delas imediatamente ,eu pergunto para as pessoas ao meu redor "que tipo de pessoa ela é?" Eu tenho que ensaiar e então seguir com um plano.Eu não seria influenciado?não,eu não julgo só por causa de algo que alguem disse.Eu tentarei conversar com ela para ver se a informação esta certa*risos*.De qualquer forma eu me aproximo pouco a pouco." Enquanto falava seus olhos pareciam inconstantes e misteriosos.Essa deve ser a faisca momentânea dele tornando-se um adulto "As garotas que eu gostei no passado sempre me disseram 'Eu não consigo dizer no que você esta pensando'.Eu tentava dizer para a garota que eu a amava então ela não precisava se preocupar e eu dizia a ela onde eu estava,o que estava fazendo,com quem.Mas isso faz com que uma garota se sinta preocupada pois eu não falo muito com as outras pessoas...?ah...garotas são um mistério para mim."
Changmin é o mesmo que todos os outros caras de 22 anos e é preocupado com a moda.Durante a sessão de fotos ele dizia "A cor que eu gosto agora é roxo.""Eu gostei desse estilo(pg.136)" "Isso é meio estranho de eu mesmo dizer mas eu sou alto então eu tento escolher roupas que fazem minha linha corporal parecer magra." Com ele escolhendo suas roupas você consegue ver uma parte de sua personalidade.

"Quando eu fui para França,eu experimentei uma jaqueta sem olhar para o preço e eu fiquei tipo 'isso é bom' e eu olhei o preço e era tão caro que minha expressão endureceu.Eu fiquei pensando se eu deveria compra-la e eu perguntei ao vendedor 'combina comigo?' e claro que eles responderam 'combina!compre ela!' *risos* e por um momento eu fiquei pensando se eu deveria comprar e eu pensei 'okay,eu irei compra-la!'.Eu raramente vejo roupas que eu gosto e as compro de cara.""A coisa que me deixou uma memória mais recente é o filme 'Gran Torino'."O cara que não mostra suas expressões tão facilmente disse "inconscientemente eu choro" parece que suas palavras mostram seu verdadeiro coração."Não é nada específico com a história ou uma cena mas isso era o que o personagem disse e fez.Isso me fez pensar na vida."Então o que a vida significa para você Changmin?Com uma expressão facial que não pode ser explicada ele escreveu na mesa com o dedo : '?' ."Eu quero encontrar a resposta mas mesmo se eu não sei o tempo que eu fico pensando 'o que é a vida?' isso me fará crescer.Eu acredito nisso que mesmo isso sendo uma pergunta sem resposta eu tento aproveitar/me divertir pensando nisso.Esses dias eu realmente penso positivo.De volta aos dias em que mesmo eu tentando o meu melhor eu sentia como se nunca era bom o suficiente,e costumava a me culpar mas agora mesmo se eu consigo atingir o level que eu pensei eu consigo pensar 'isso é uma coisa que já acabou,da próxima vez tentarei não me arrepender.'Eu tento pensar positivo,assim pouco a pouco eu quero chegar perto do meu ideal 'um homem que tem serenidade em seu coração.'"É talvez seja o seu coração consciente que o faz brilhar.


Não retire sem os devidos créditos!
Créditos: Spur (April 2010) + Rieko@sharingyoochun + DBSKnights + Mayumi@CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário