BUSCA

24 de fevereiro de 2010

[TRAD] Vivi Magazine edição Abril (Parte1)



PAPARAZZI Sua hora privada de roupa!

JEJUNG:
Escolhi um casaco listrado de malha e fácil de usar, mas acho muito tricô. A parte inferior é de botas em curso (jeans dentro das botas). Eu ainda gosto de botas e eu tenho mais de 30 botas na minha casa!


YUNHO:
Escolhi os jeans para o principal e peguei uma camiseta marrom degola V com uma jaqueta. Já havia feito antes modelagem e o jeans é um item da minha roupa favorita.


CHANGMIN:
O que eu gosto sobre as jaquetas de couro são que tem um desenho compacto que torna a minha linha de corpo com um bom aspecto. O desenho danificado é a pinta para o meu jeans índigo escuro.


YUCHUN: Roupas casuais é o que eu mais gosto e o que é confortável. Já que meus jeans são de desehos muito desgastado escolhi uma cor marrom claro para a minha jaqueta. Eu gosto de jeans que olhe o desbotamento das cores.

JUNSU: Não são meus jeans únicos? Queria desafiar este projeto padronizado. O casaco de lã que eu uso sobre a minha camiseta tem um desenho que nos outros casacos tem e isso também se sente bem.

Desde o tipo de roupa ao tipo de meninas, vamos para a parte "GOSTO" dos cinco meninos.

"É a minha favorita"

As roupas que nós queremos que uma menina use para vestir é essa!

YUNHO: Ja que eu geralmente me visto me vendo naturalmente quero que as meninas se vistam natural também! Depois que eu arrumar uma namorada quero ir a um encontro com um estilo como esse. E às vezes um chapéu legal e atraente.

CHANGMIN: Oh, isso é bom. Istoé lindo também. Umm ... (a segunda da direita) é uma roupa preto e branco, mas toda a atmosfera é brilhante e o chapéu é lindo também. É por isso que escolho esse. Acho que pareço que gosto o preto.

JUNSU: Eu gosto de roupas que estão equilibrados com o bonito e sexy. Então eu escolho estes três. As saias são lindas, mas o estilo de calças como esta é muito bom também.

YUCHUN
: Vou colocar tudo sobre este! (a segunda da esquerda) os outros são umm ... Gosto mais deste! A razão pela qual eu escolhi este é porque eu gosto do estilo de cabelo e a aparencia natural da moda. Para as meninas natural é o melhor. Eu não gosto de roupas brilhamtes/de criança.


JEJUNG: (a quarta foto da direita) Eu gosto deste estilo de jaqueta azul napoleão,é a melhor.É um pouco único, mas feminino. Os adesivos rosa são do Junsu? Tem certeza de que não escolheu ao acaso? * risos *.

** Os Editores da ViVi pegou 7 diferentes coordenação categorizadas. Para cada um que eles gostaram colocaram um adesivo. (só têm 7 modelos de adesivos). As cores do adesivo são:

Amarelo = Yunho

Vermelho = Jejung

Azul = Yoochun

Rosa = Junsu

Prata = Changmin.

Não retire sem os devidos créditos!

Créditos: Revista Vivi (Abril)+ Rieko@sharingyoochun+ 2ungels+Rima@CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário