BUSCA

26 de outubro de 2009

[TRADU] Jaejoong e Yoochun - Steady Magazine

Como membros do Tohoshinki,ambos vocês tem um bom relacionamento com cada um dentro e fora do palco.Como homem,o que você acha que é o charme de cada um?Por favor deixe os leitores da "Steady" saberem!
JJ: Yoochun sempre age baseado em seu coração,e eu acho que é um bom ponto dele,eu também sou assim,então eu simpatizo muito com ele.Eu sempre pensei desse jeito desde a que eu o conheci pela primeira vez.
YC: Jaejoong é alguém que ouve os outros muito bem,e eu gosto disso nele.Você pode conversar com ele sobre coisas sérias,e ele consegue entender a dor de alguém muito bem.Eu acho que este tipo de pessoa é muito charmosa.

Qual foi sua primeira impressão de cada um ?
JJ: Quando eu ouvi que alguém viria da América para juntar-se ao Tohoshinki,eu contrui uma imagem dele em minha mente.Mas ele o oposto do que eu tinha imaginado - alguém loiro,olhos azuis e pele branca.Ele apareceu com uma camiseta berrante,shorts e sandálias que fazia ele parecer um ator de ação chinês (risos).Mas sua mente era tão livre,e eu gostei.Você realmente não pode julgar uma pessoa pela aparência.(risos)
YC: Jaejoong estava fazendo esportes na hora,e ele era muito musculoso.Eu acho que os músculos dele eram 2 vezes maiores do que agora(risos) . Ele estava vestindo regata e shorts o que fez ele parecer um lutador de K-1.Mas depois que eu conversei com ele,descobri que tinhamos muito em comum,e nós imediatamente nos tornamos bons amigos.

A conversa é a melhor maneira de se ver através do coração de um homem?
JJ: Sim,porque temos diferentes opiniões cada um.Desde que conhecemos muito um ao outro,nós podemos conversar honestamente com cada um sobre qualquer coisa.Eu acho que é importante ter esse tipo de relacionamento.
YC: Depois do trabalho,saíamos para beber e eu perguntaria a ele,"Hey Jaejoong,é isso o que estou pensando,qual sua opinião?" Fazemos muito isso.Quando estamos trabalhando,temos que levar em consideração todos e ter atenção no que diremos,mas depois do trabalho,relaxariamos e conseguiriamos conversar sobre qualquer coisa que quisermos.

Então o ponto é só não prestar atenção em nada e conversar direto um com o outro.Como vocês são capazes de simpatizar com o sentimento um do outro?
JJ: Yoochun discuti comigo sobre tudo e qualquer coisa.Eu posso colocar toda minha confiança nele,e esse é por que é facil para eu entender os sentimentos dele.
YC: Recentemente,dissemos que queremos encontrar a verdadeira felicidade e rir sinceramente.Estivemos um com o outro por tanto tempo que eu posso colocar toda minha confiança nele e conversar com ele sobre qualquer coisa.Esse é como nós naturalmente entendemos um ao outro.

Se homens conseguem se abrir um para o outro assim,mulhres também devem conseguir fazer a mesma coisa.Iremos usar isso como uma referência.Muito obrigada.


"Mesmo que estivermos muito ocupados para ver um ao outro e isso possa se tornar doloroso,eu acredito que é uma boa experiência."
1. Tipo favorito de garota?
JJ: Uma garota que não fala muito,alguém que faz meu coração disparar quando a encontrar.
2. Lugar ideal para um encontro?
JJ: Quando estamos apaixonados,o local não é importatne.Só quero andar com ela de mãos dadas.
3.Quando foi seu primeiro amor?
JJ: Quando eu estava na 6ª série.Ela era um ano mais nova que eu,e ela era meiga como um anjo.Eu me apaixonei.
4.Como você prefere contatar sua namorada?
JJ: Eu não tenho muitas experiências então não tenho certeza,mas eu irei valorizar todos os pequenos momentos em que estivermos juntos.
5.Como você espera que sua namorada seja?
JJ: Eu amaria ela se ela manter nosso relacionamento forte mesmo quando estou ocupado com o trabalho.


"Eu quero que a minha pessoa especial me valorize como seu único especial dela."
1. Tipo favorito de garota?
YC: Ao invés de alguém que pareça bonita,eu gosto de garotas com o interior bonito.
2. Lugar ideal para um encontro?
YC: Iriamos para Paris no inverno e andar juntos enquanto respiramos o ar gelado.
3.Quando foi seu primeiro amor?
YC: Quando eu estava no elementar,eu não entendia muito que sigbificava sair juntos,então eu só gostava da garota.
4.Como você prefere contatar sua namorada?
YC: Eu odeio falar pelo telefone.Se não conseguirmos nos ver por um tempo,eu adoraria transmitir meus sentimentos através de um diário ou cartas.
5.Como você espera que sua namorada seja?
YC: Se ela for alguém que consiga simpatizar comigo quando estou ocupado com o trabalho.


Não retire sem os devidos créditos!
Créditos: steady magazine & rina120924 + linhkawaii @ OneTVXQ.com + OneTVXQ.com + DBSKnights + Mayumi@CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário