BUSCA

15 de julho de 2009

[VID + TRADU] Por trás do CF Seoul

DBSK: Olá!Nós somos o DBSK!

YH: Vocês conseguem adivinhar o que estamos fazendo agora?Alguma idéia?

JS/CM: Sim.Claro

JJ: O que poderiamos estar fazendo?

YH: Na verdade estamos filmando um comercial para promover a excitante cidade de Seoul! Agora estamos estamos atirando folhas para os modelos que atuam como um casal estrangeiro de turistas em Seoul.Espero que nós não baguncemos isso.Eu acho que Seoul é realmente uma ótima cidade.O mais que você aprende sobre a cidade,melhor e melhor fica.

JJ: Eu nunca percebi que existe tantos lugares bons para visitar.

CM: Contudo,nós não somos os modelos principais para esse grande comercial.

YC: Você não é?

CM: Não.Não sou eu.Os turistas de Seoul são os modelos principais,e nós o DBSK estamos só fazendo aparições.

JJ: Não!Sério?Não me admira que as camêras pareciam estar todas nos evitando.

YH: Eu até mesmo já fui cortado de várias cenas.

YC: Em adição a DBSK,outros super stars como Super Junios e SNSD(Girls Generation) estarão aparecendo como papeis semelhantes.

JS: Estamos todos trabalhando muito duro para promover esta bela cidade,e eu não posso esperar para ver como o produto final ficará.Bem se vocês estão tão curiosos,então vamos ver como ficou!

YH: Cidades das surpresas infinitas.

YC: Infinitamente seus,SEOUL

DBSK: Obrigado por assistir ao DBSK!

DBSK: Olá!Nós somos o DBSK!

YH: Vocês conseguem adivinhar o que estamos em baixo para...

JJ: Vocês conseguem adivinhar o que estamos fazendo?

Não retire sem os devidos créditos!

Créditos: seouldreamseries+kichianime2 + Rima/Mayumi@CrazyLoveTVXQ

Um comentário: