BUSCA

21 de julho de 2009

[TRADU] Respostas UFO 2008 - Changmin e Yunho

12.04.08 Respostas UFO - Yunho e Changmin

FÃ: Já é dezembro...? T_T T_T T_T O tempo voa ah...VOLTE parece que aconteceu ontem....Saudades de todos vocês!!!!!!
YUNHO: Verdade,nos somos mais bonitos quando todos os cinco de nos está juntos..
(Fã colocou uma foto do TVXQ recebendo um preço no MKMF)

FÃ: ah,eu só não consigo dormir,tão cansada....ainda preciso trabalhar a noite...esperando por você meu marido
CHANGMIN: Apressesse,vá dormir~~

FÃ: Changmin Oppa T_T T_T, você não gosta de pessoas que vão mal em seuus estudos..?
CHANGMIN: Eu gosto de pessoas que colocam seus coração,mente e espírito[Heart,Mind & Soul] em tudo que eles mais fazem...

FÃ: Eu desejo esta com você para sempre
YUNHO: Sem problemas,eu te amo ^____^

FÃ: Oppa ah~ Você dormiu?~ Eu não dormi KK vamos sair e comer?
YUNHO: Eu gosto também… Ajude me a trazer algum…

FÃ: Estamos juntos somente a um mês?Isso ainda não é o suficiente para mim mostrar a você meus sentimentos,tão triste...
CHANGMIN: ^^ Vamos trabalhar duro juntos ^^

FÃ: Oppa ah~ Eu te amo~ Hoje estou trabalhando duro em meu emprego ^^ Sorrindo alegre ^^ Oppa fica bem quando sorri
YUNHO: Obrigado~!!! Você é bonita também,você sabia?

FÃ: Você pode me ajudar a limpar minhas lágrimas?
CHANGMIN: Você pode fazer isso sozinha~

FÃ: Oppa, Oppa… Isso é assustador,em alguns segundos,ele consegue se transformar em uma ouutra criatura,o que eu devo fazer!!!
YUNHO: Yup… não sei quando você será capturada~~ ^^
(A foto da Fã mostra o Yunho,no qual a perna esta sendo segurada pelo Toochun na música do HaHaHa)

FÃ: Ah,tão meigo,da vontade de morder....Deixe-me morder ~ KKKKK
CHANGMIN: Eu não quero
(Foto da Fã é uma foto do Changmin)

FÃ: Quando eu digitei "Eu te amo" nas máquinas de busca,"Eu te amo,Cassiopeia" apareceu!Deve ser por causa do MKMF?
CHANGMIN: Wa~ hahaha ^^

FÃ: O que você pensa quando vê essa foto?
CHANGMIN: Me sinto como se tivesse ido novamente
(Foto da Fã é uma foto do Changmin em Paris)

FÃ: É útil quando eu escove meus dentes com raiva!!!!!!
CHANGMIN: Mas,você irá machucar seus dentes e gengiva~

FÃ: Você já comeu???Você deve comer na hora ah~
YUNHO: ^^ Acabei de comer… ^____^ O que você comeu?

FÃ: Ainda tem 24 minutos antes que eu possa comer meu almoço/lanche!!!Que fome!!!Me de comida~~~ Hee Hee,Eu amo horario do almoço/lanche~
YUNHO: Ya… sinto falta da escola.. KK

FÃ: Eu quero me casar com esse cara
CHANGMIN: … Que bom…
(Foto da Fã é o Changmin)

FÃ: Eu te amo, Shim Changmin! Junto, Shim Changmin!
CHANGMIN: Yep!

FÃ: Eu !!!!!! quero!!!!!! Respostas!!!!!! Também!!!!!!
CHANGMIN: ok~~

FÃ: Lindo certo? ^^
CHANGMIN: Muito bonito ^^
(Foto da fã mostra o mar vermelho *Cassiopeia* no concerto)

FÃ: Estou indo comer com esse cara~ Inveja?? KK
CHANGMIN: Que bom~
(Foto da Fã é o Changmin)

FÃ: Changmin Oppa, se você me responder,eu mandarei 1226 frangos frito para a sua casa~
CHANGMIN: Não… Por favor nunca mais faça esse tipo de coisa… Por favor…
(Foto da fã é uma asa de frango frito)

FÃ: Você tem alguma problema pra se preocupar ultimamente?
CHANGMIN: Não

FÃ: Changmin ah, eu tenho esperado por uma resposta então não consigo dormir…Rápido,me de uma resposta
CHANGMIN: ;;; Vá e durma rápido

FÃ: Esta nevando na minha escola,eu quero mostrar para você ah! Ah… desejo ver a neve com o Oppa T_T T_T
CHANGMIN: ^^ A neve aqui é muito pesada ^^
YUNHO: Eu também… Quero assistir a neve~!!

FÃ: Pare de me ligar
CHANGMIN: Eu não te liguei ah -.-

FÃ: Só voltei para casa depois de terminar minha prática em canto T_T T_T Tão cansada, Boa noite Oppa~~
YUNHO: ^^ Doces sonhos…Te vejo nos palcos no futuro~!!

FÃ: Parece que não deixei boas memórias na Coréia....Desculpe,Eu te amo!
YUNHO: ^^ Não,eu tenho muitas boas memórias na Coréia~!! Obrigado

FÃ: Estou ouvindo a um album velho...Quando foi que esse album foi lançado ~ah,o tempo voa ah,oppa,certo?
YUNHO: Muito rápido…Assim como ontem..^^Este é o porque de termos que fazer várias coisa ~!

04.12.08 Respostas de UFO Chinesas - Yunho

FÃ: U-know! U-know! U-know Yunho fighting! Oppa continue trabalhando duro! Eu~ te~ amo~ para sempre com TVXQ!!
YUNHO: Eu sou o mesmo^^Obrigado~!!

FÃ: Cassiopeia Chinesas irão sempre estar por TVXQ.Estarão por Mirotic! (^*^) beijo
YUNHO: ^____^ Obrigado ah~!! Sempre…

01.12.08 Respostas UFO -Yunho

FÃ: Yunho,Eu te amo,te amo muito,só amo você
YUNHO: Obrigado ^____^ Não tem necessidade de dizer oque eu já sei.Entend o que quero dizer?

FÃ: Oppas deve estar feliz! Cassiopeia esta ao seu lado para sempre,e ama vocês todos para sempre.
YUNHO: Obrigado a todos.. TVXQ esta presente por causa de Cassiopeia…

FÃ: Yunho Oppa, eu não consigo dormi hoje por sua causa,por que você tem que ser tão bonito T_T
YUNHO: ^____^ Obrigado~!!

FÃ: Oppas,amanha eu tenho que aprender agricultura,tão difícil~ Não sinto que irei,o que devo fazer?
YUNHO: Boa sorte~^^ Acredite em si mesmo…Você deve sempre sorrir todos os dias~!

FÃ: Yunho Oppa~ Rápido beije o Yoochun~ Você não viu o rosto dele com pequenas rugas~ Beije ah~ Beije ^3^
YUNHO: ^^ Ah Ah Obrigado~!!

30.11.08 Respostas UFO -Changmin

FÃ: Este a foto de fundo do meu celular KKK ele é meu homem
CHANGMIN: hahahahahahahaha
(Foto da fã é do Yoochun quando era novo)

FÃ: Oppa.. Aprender inglês e matemática é muito difícil T_T Por favor me apoie..Você conhece alguma boa dica?
CHANGMIN: Rir junto com as pessoas ao seu redor.Chorar sozinho se estiver triste…Não existe tal dizer?

FÃ: Esta muito frio. Esta muito frio. Esta muito frio. Esta muito frio.
CHANGMIN: Eu também sou muito frio~ hahaha

FÃ: Ni Chi bao le Ma?
CHANGMIN: Chinês? Yepp!!
(Fã usou coreano para escrever 'Você já comeu?' em chinês)

FÃ: Não importa se é TVXQ ou Cassiopeia,somos todos pessoas normais...Por que não podem ser entendidos ou boas opiniões...?
CHANGMIN: Fighting! ^^


Não retire sem os devidos créditos!
Créditos: yunho_princess/genna@yunho-sshi + fangirlmitz + ♡♥{東方神起}♥♡ @ onetvxq.com + OneTVXQ.com + Mayumi@CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário