BUSCA

16 de julho de 2009

[TRADU] 08.07.09 {Tomorrow 00777 days} - Changmin

Changmin fala sobre família,seus sonhos,e aminos (:

{Tomorrow 000777 days} Entrevista pessoal - Changmin

---Changmin, quantos irmãos vocês tem?
CM: Eu sou o mais velho de 3 irmãos e eu tenho 2 irmãs mais novas esse é o por que de me sentir meio estranho quando feito o bebê do TVXQ

--- Entendo.Então você deve ser muito confiavel em casa desde que você é o irmão mais velho.Eu entendo.
CM: Confiável?Parece que meu verdadeiro caráter é mostrado por completo quando estou com minhas irmãs.*risos*Talvez porque eu seja o mais velho na minha família então as pessoas sempre dizem para eu ser mais confiável.*risos*

--- Você já ouviu sobre a história do seu nascimento dos seus pais?
CM: Sim,minha mãe me disse que teve um sonho antes de eu nascer.Chamamos esses sonhos de 'taemong'[T/N:sonhos da concepção] na Coréia:- esses sonhos são irreais,sonhos incríveis que irão lançar alguma luz sobre o caráter da criança não nascida.

--- Sua mãe lhe contou sobre o sonho?
CM: Elas estava andando pelo caminho dessa montanha quando ela viu uma macieira ao longe.Ela caminhou até aquela árvore e viu uma enorme maça verde com uns 50cm.Ela acordou depois que pegou a maça.Eu não descobri o significado por trás desse sonho ainda mas estou muito curioso por isso.

--- Esse foi um sonho que consegue dizer o futuro?
CM: Sim,esse é o por que de estar muito curioso*risos*

--- Yeah*risos*Que tipo de criança você era?
CM: Eu era um garoto muito alegre e esportivo.

---- Eu ouvi que você era muito tímido/introvertido?
CM: Embora eu fosse um garoto muito alegre,eu ficaria calado sempre que conhecia as pessoas.Essa característica esta lentamente mudando depois de me tornar parte do TVXQ.

--- Esta certo.Changmin sempre conduz as entrevistas tão bem que não poderia dizer.
CM: Esta certo...Existe até mesmo vezes que eu começo uma conversa agora.Eu acho que isso por causa do amor que eu recebo dos staffs,fãs e membros que eu consigo ser mais aberto.

---- Verdade.Qual é a memória mais viva que você tem da sua infância?
CM: Eu cai em um resort de ski no meu 3º ano do ensino fundamental e fraturei meu joelho direito então fiquei com muletas/engessado por 7 meses.Essa foi a primeira vez que experimentei isso na minha vida inteira.

--- Deve ter sido dificil andar por ai engessado por mais de meio ano.
CM: Yeah.É por volta uns 30 minutos até a escola da minha casa a pé.Eu estava de muleta então era dificil ir até a escola.Contudo eu consegui entender o que o Jaejoong sentia quando ele se machucou no ano passado(2005)

--- Concordo.Desde que você estava só no 3º ano do fundamental você devia querer brincar todo o tempo e estando engessado devia ser como uma tortura para você.
CM: Esta certo.Eu queria ser um atleta mas eu não trabalhava duro especialmente em esportes.Eu sempre gostei de esportes então aquele acidente foi muito traumatizante para mim.

--- Você devia ser muito popular entre as garotas já que você disse que era bom em esportes.
CM: Não...Não exatamente.*risos*Embora eu era um garoto esportivo e brincava/jogava muito,eu ficava muito tímido rodeado de garotas.Eu era muito tímido então eu nunca me confessei para o meu primeiro amor.Então ela mesmo arrumou um namorado e essa é uma memória extremamente triste para mim.*risos*Eu gostei dela por uns 200 dias?*risos*Esse é um amor muito vazio....*risos*

---- Por volta de 200 dias?*risos*
CM: Essa foi a primeira vez que eu senti algo como amor e eu queria que meu coração fosse como um relógio que pudesse ser contorlado então seria forte.

---- Hahaha.Isso é uma coisa que somente uma criança poderia pensar *risos* Parece como que o confivel Changmin podia ter pensado *risos*
CM: Sério?*risos* Eu nunca falei com ela,só a admirava de longe e achava ela linda então eu não sabia como era a personalidade dela exceto que ela era muito alegre e popular entre ambos os garotos e garotas.

--- Entendo.Então quando você ganhou interesse na música?
CM: Meu interesse pela música começou depois de assistir ao MV de "The Color of Love" do Boyz II Men.Isso me fez querer fazer música também.Eu não tinha muito interesse em música antes disso e não ouvia muito música também então este encontro com a música realmente mudou minha vida.Mesmo agora,eu ouço música toda hora menos quando estou dormindo;e isso começa desde a assistir a um MV.Eu até memso levo comigo um toca fitas a prova de água para o cuveiro.

--- Isso é incrível.Qual era o seu sonho antes disso?
CM: Um produtor de TV ou um cientista.Eu também queria ser apresentador de jonal/noticias ou um reporter de esportes!Motivos sendo,eu pensava que como um reporter de esportes,você seria capaz de assistir aos seus esportes favoritos a todo o tempo.*risos*

---- Hahaha.Todas as crianças pensam desse jeito *risos* Então o que te conduziu a entrar na SM?
CM: Eu só estava andando na estrada quando fui abordado por um caça talentos durante o inverno do meu 3º ano no fundamental.Ele tentou me persuadir a ir as audições.Eu estava muito surpreso quando fui abordado porque eu sabia que a SM era uma gencia com vários artistas famosos.Meio acreditando,eu contei a minha mãe tudo quando cheguei em casa e ela disse "Soa interessante.Vá lá!"

--- E você entrou como a melhor seleção das finais?Changmin.
CM: Yeah, fiquei muito chocado mas feliz.

--- Isso é como você naturalmente entrou para o caminho para se tornar um cantor?
CM: Yeah.Embora isso seja como deveria ser,eu não tinha um desejo muito forte de me tornar um artista então.Eu apenas pensei que seria uma boa experiencia desde que meu sonho era me tornar um produtor de TV.Eu queria me tornar um produtor de TV tanto que que fui ter exames para faculdade de música pós moderna.

--- Entendo.Quando você realmente quis ser um artista?
CM: Por volta de Junho de 2003

--- Que resposta detalhada.Alguma coisa aconteceu então?
CM: Eu não sei.De repende eu só,seriamente queria me tornar um.Nada muito especial aconteceu então,eu só senti que estava destinado.

---- Seus pais concordaram em deixar você se tornar um artista?
CM: Não.Meu pai é muito severo então ele não concordou.Ele disse que eu não poderia continuar fazendo isso de minhas notas caissem então eu realmente dei o meu melhor em meus estdos e na academia também com meu treino como um trainee.Cada dia era muito torturante mas eu não queria desitir do meu sonho.

--- Entendo.Ele queria que você fosse bem em seus estdos primeiro.
CM: Yeah,meu pai é professor de linguá coreana então ele pensou como qualquer outro professor.Ele me depois disse para faze bem em ambos os aspectos,mostrando a aprovação dele.Se meu pai não se opusesse, eu não seria capaz de lidar com a minha agenda apertada agora.

--- Sua mão concordou,desde que ela foi com você para a audição?
CM: Ela tentou persuadir meu pai a concordar depois de ver o quão duro eu trabalhei.Ela entendia o quão difícil foi para mim e me deu forças para trabalhar ainda mais duro.

--- E suas irmãs?Elas são fãs das pessoas da sua agência ou elas querem ser artista como o irmão mais velho delas?
CM: Não...Nada parecido.Minha irmão não estão interessadas em cantar e não ouvem muito a músicas.Elas só torcem por mim.

---- Você já pensou em desitir?
CM: Sim,Embora eu goste de cantar,praticar dança foi muito dificil então me sentir como estivesse fugindo várias vezes.

---- O que te motivou?
CM: O apoio da minha mãe e as palavras do meu pai

---- E seus amigos?
CM: Antes de eu começar a cantar,meus estudos sempre foram minha prioridade e eu tenho vários amigos que eu gosto assim também.Então eu tenho alguns amigos interessados na industria do enterterimento.Embora eles me apoiem,todos eles estão trabalhando duro para seus próprios objetivos de vida.

--- Entendo.Qual é de longe a sua maior derrota/arrependimento?
CM: Em retrospectiva,eu tenho sido sortudo,nunca experimentei realmente uma grande derrota/arrependimento.Se eu tenho que nomear um,talvez a vez em que fraturei meu joelho na escola fundamental ou o primeiro amor que nunca me confessei?*risos*Eu só tenho 18 anos então estou ansioso por uma grande derrota/arrependimento que me aguarda.Trabalharei duro não deisistirei mesmo se for difícil.

--- Por ultimo,que tipo de adulto você quer ser?
CM: Primeiramente,eu não quero ser tímido desde que sou um rapaz.Eu quero experimentar coisas,sentimentos e emoções.Eu não tentarei evitar derrotas/arrependimentos mas eu trabalharei duro para supera-los.Eu também quero me tornar uma pessoa que consiga entender a dor dos outros.

---- E como MAX do TVXQ?
CM: Eu mostrarei da todos que eu trabalharei duro em tudo que fizer.No futuro,eu posso não aguentar mas eu trabalharei ainda mais duro então que TVXQ se torne ainda maior.

Não retire sem os devidos créditos!
Créditos: Sparkskey + Tomorrow 000777 days photobook + xU*@OneTVXQ + Mayumi@CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário