BUSCA

5 de junho de 2009

[TRADU] Entrevista com o Autor e Han Hyojoo sobre Jaejoong em “Heaven’s Postman”(O Carteiro do Céu)

A serie de TV que Hero Jaejoong estrela esta prevista para estar nas telas em Setembro

Sobre Hero Jaejoong

Autor: Eu conhecia o TVXQ,mas não sabia sobre muito detalhes.Eu perguntei muito por ai quando escrevi isso,e as pessoas recomendaram o TVXQ.Então pegamos Hero Jaejoong para tomar parte no seriado.Ao invés de basear-se em sua atuação,eu tomei em conta as reações naturais dele e comportamento durante os show de variedade(programas de TV) e escrevi o roteiro baseado nisso.A atuação de Han Hyojoo também combina bastante,ela sempre expressa as qualidades desejadas que eu tinha em mente então isso foi muito apropriado.

Entrevista com Han Hyojoo:

E: Qual foi a sua impressão inicial do Jaejoong?

HHJ: Ele é alto,e tem um rosto pequeno.....Foi um pouco estressante porque ele tem realmente os olhos grandes*risos*,mas esta tudo bem agora.Nunca senti como ele sendo um ídolo,desde a primeira vez que nos conhecemos.


E: Eu ouvi que a cenas de beijo,parece que você será odiada pelas fãs do Jaejoong.
HHJ: Estou preocupada com a morte,mas não tem nada que eu possa fazer porque isso é atuar!*risos* As fãs do Jaejoong já descobriram minha homepage.”Por favor trate o Jaejoong oppa bem.Ele é uma pessoa muito boa.” ,”NGs estão proibidas quando filmarem as cenas de beijo.Por favor termine-as em uma tomada.” É tipo isso.


Jaejoong interpreta um paciente em coma que mostra sintomas sobrenaturais em “Heaven’s Postman”(O Carteiro do Céu),enquanto que Han Hyojoo é a única que consegue ver a alma dele.
O PD para o show disse,”O Hero Jaejoong do TVXQ possui uma alta popularidade em ambos Coréia e Japão.Embora seja a primeira vez dele atuando,ele é muito serio e sincero em relação a isso.O compromisso com o papel resultou em uma apresentação que estava além das expectativas.”


Não retire sem os devidos créditos!

Créditos: chia + Banana-chan@TVXQfever + Mayumi@CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário