BUSCA

26 de julho de 2015

[VIDEO+TRAD] Mensagem de YunHo para o Bigeast (22.07.15)


**********
Mensagem no site oficial: Esta mensagem de vídeo estará no site oficial por uma semana: 22 de julho de 2015 (qua) ~ 28 de julho de 2015 (terça-feira)

Tradução do vídeo:

Para todos do Bigeast, Olá.

Esta é YunHo do Tohoshinki.

Até agora, como eu fiz muitas lembranças maravilhosas com todos vocês, mesmo agora, eu estou realmente agradecido.
Não apenas isso, eu estava realmente feliz.
Como eu voltarei em breve, todos, também, por favor esperem saudavelmente.
E a partir do momento que eu voltar, quero continuar a fazer realmente agradáveis memórias com todos.
Então, eu estou indo (e vou voltar)
Este tem sido YunHo do Tohoshinki.


Créditos:@tvxqdrip+@snxy+TVXQ! Express+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário