BUSCA

23 de julho de 2015

[FOTO+TRAD] Yoochun Fanmeeting Japan Tour ~ALL ABOUT YU~ in Yokohama (Dia 2)


  yunhosmiley 
  • (cr:SummerSummer87) Fanmeeting final de YooChun no Japão antes de seu alistamento. YooChun:"Eu não sei quando acontecerá,mas da próxima vez que nos encontrarmos quero que seja como JYJ. E, eu não sei quando,e talvez nunca aconteça,mas quero encontrá-los como um grupo de 5 membros'. Por favor não esqueça do JYJ. Por favor não esqueça do Tohoshinki." . O projeto surpresa foi um sucesso YooChun chorou. 
  • (cr:hachisun5) YooChun disse claramente (a palavra) "Tohoshinki" e "5 membros"...Olhando para as margaridas, YooChun chorou e chorou. No final,ele não conseguiu cantar.. 
  • (cr:ma6oo2) [YooChun Yokohama Arena Dia Final] Por favor....não se esqueçam de mim, Park YooChun e JYJ......e, Tohoshinki....
  •  (cr:tvfxq0715) YooChun disse "Por favor não me esqueçam, JYJ, e Tohoshinki...." E desatou a chorar. 
  • (cr:Junjun508) Os sentimentos dos fãs...chegaram até YooChun... Ele estava sem palavras,e não conseguia cantar...todos os fãs estavam chorando junto com ele. Ele disse que estava feliz por ter sido capaz de fazer debut no Japão. Ele disse,por favor não se esqueçam do YooChun, JYJ,e Tohoshinki
  • (cr:Yuchu725) YooChun disse, "Próxima vez, como 5 membros"! Ele disse, O passado deve passar. Ele disse, Por favor não se esqueçam de mim, JYJ, e Tohoshinki
  • (cr:yuchona2) Agora entendemos (Palavras de uns dias atrás de YooChun) "(Por favor também apóiem) os 2 membros que estão dando o seu melhor" deve significar YunHo e ChangMin.
  • (cr:ma6oo2) [Saudações finais de YooChun] Tudo bem se você não esperar por mim (lol) Bem,seria ótimo se você esperasse por mim! Oh, próxima vez, em um estilo diferente... eu não sei (sobre o futuro), mas com o passar dos anos, 5 membros não deveria estar OK? Bebendo soju (liquor branco) e tal (lol) Sim, isso não seria ótimo? 
  • (cr:eryngii610) Quando eu voltar do exército, eu quero encontrar todos vocês como JYJ. E se possível...eu quero fazer atividades como um grupo de 5 membros'. Talvez não seja possível,mas...O passado deve ficar no passado, os anos devem passar,eu quero sair junto (com eles) para beber soju. Isso não seria OK? Ele disse, não se esqueçam do JYJ, e também do Tohoshinki
  • (cr:eryngii610) Eu não acho que YooChun tenha falado dos 5 membros pensando querer voltar no passado.Eu acho que ele superou o passado, e agora rezando para que no futuro percurso dos 5 membros possam se encontrar em algum lugar,de alguma maneira. Sua voz estava empolgante e feliz. Não estava nem perto de lágrimas.Eu estava tão feliz por ter sido capaz de escutar claramente/diretamente os pensamentos de YooChun
  • (cr:eyechuu) No assento de um amiga minha na segunda fileira da sessão pista,ela mostrou  a toalha vermelha Bigeast na qual eu pedi para que ela trouxesse! De acordo com a minha amiga, Micky YooChun reconheceu a toalha e acenou com a cabeça!
YooChun chorando ): 


Créditos: Como marcado nas imagens + hanaredd + ppeha
Traduzido por: yunhosmiley +CrazyLoveTVXQ 
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário