BUSCA

21 de julho de 2015

[FOTO+TRAD] Da Estrela 【U-KNOW】 Nós..nos encontraremos novamente ^_^*



 Para. Cassiopeia E todos os fãs Bigeast~ ♡

A todos~ ♬ Olá, este é Yunho.

Eu finalmente estou indo para o exército~ ♬

quando você ver esta carta, eu vou estar no exército passando por treinamento??

Agora, eu estou escrevendo isso em casa, letra por letra, depois da  minha festa final de despedida com amigos e familiares...

Nós compartilhamos dificuldades, momentos bons e momentos felizes juntos, e tal dia já chegou ^_^*

E em pensar que eu, que costumava ser um estudante, estou indo para o exército.. (porque eu completei 30 anos, certo??)

olhando para trás, sinto muito sobre muitas coisas ^_^*

Para ser honesto,.. Eu queria dizer adeus a você antes de ir,

mas como eu queria começar tudo de novo e crescer como Jung Yunho, não como  U-Know Yunho, apenas de uma maneira que eu sonhava em ser um artista no início, eu decidi ir privadamente.

Além disso, eu pensei que eu iria fraquejar se eu visse seus rostos..

Eu sempre trabalhei duro em meu próprio estilo, mas quando eu voltar do exército, eu vou ser um monstro incrível que se aprofundou e é mais confiável!

Muito obrigado por sempre me apoiarem até agora... Por favor, continuem torcendo por mim sempre a partir de agora, também... Prometendo encontrá-los de volta no palco...

Nós.. nos encontraremos novamente ^_^*


Eu amo vocês…

-U.Know-

Fonte: TVXQ! Official Website + SMTown official website
Créditos: @mystaryunho + TVXQ! Express+CrazyLoveTVXQ 

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário