BUSCA

3 de janeiro de 2015

[VÍDEO+TRAD] JaeJoong - 2° teaser para 'Spy'

*************


♪ Goodbye to Romance de Ozzy Osbourne ♪

[Tradução do teaser]

"O coração de uma mãe é assim. Eu só quero que Seonwoo (JaeJoong) seja uma pessoa normal e viva feliz de uma forma normal."

- Chame Seonwoo e diga a ele para vir aqui imediatamente. Eu vou convencê-lo.
- De jeito nenhum, eu posso fazer isso!

Yoonjin para Hyerim: Eu vou tentar o meu melhor, mãe. Eu também quero viver assim.

Seonwoo (JaeJoong): O primeiro momento que eu te vi, eu disse a mim mesmo que eu preciso ter essa pessoa. Não é assim com você também? Então isso ficará bem. Esta é a felicidade.

- Seonwoo (JaeJoong): Eu só tenho você.
- YooJin: Sério?

"Mas Seonwoo (JaeJoong) não irá te ouvir. Ele nunca vai fazer tal ato de espião!"

Créditos: @The_Little_Pear+ JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário