BUSCA

1 de janeiro de 2015

[VIDEO + TRAD] Discurso de YooChun ao receber o '10 Star Awards' e 'Top Male Excellance Award' no 2014 SBS Drama Awards (31.12.14)



[TRAD]
"Obrigado, por ser o 10 Award , eu achei que fosse um prêmio dado somente para a 10ª geração. Obrigado por esse prêmio.
Eu estava preocupado com o término das gravações devido ao meu ombro machucado, mas consegui terminar por causa da ajuda de todos."

***

[TRAD]
"Park YooChun entrevistado pelo MC Lee Hwi Jae: (Desejos de Ano Novo)
"Primeiro, tenha um Feliz Ano Novo. 2015 é o ano da ovelha. Meu irmão tambéé do ano da ovelha... ( Mc o cutuca ) Eu espero que ele tenha ainda mais sucesso. Eu também espero que todos estejam saudáveis e sempre felizes.
 "

***
[TRAD]

"Obrigado, tenha um feliz ano novo. Na verdade, ja faz quase 1 ano desde que conheci a equipe de '3 Days'  e por somente encontrá-los mais uma vez, é um sentimento bom por si só. Para todas as pessoas que vieram aqui tão tarde e para todos os telespectadores,espero que vocês tenham um feliz ano novo. Eu tenho muitas pessoas para agradecer, mas farei isso mais tarde através de mensagens, telefonemas ou ao redor com um copo de soju.Obrigado!"


Créditos: DC JYJ Gall  via AlwayswYuchun +JJYCJSYJJ+lordbordem via soompi +@Sheenathe6004 (1,2)+CrazyLoveTVXQ 
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário