BUSCA

3 de janeiro de 2015

[NEWS] JunSu finaliza com sucesso seus concertos de fim de ano em Seul (02.01.15)


Kim JunSu
finaliza com sucesso seus concertos de fim de ano em Seul. 


No dia 2 de janeiro, um representante do C-JeS Entertainment disse:" Kim JunSu realizou o '2014 XIA Ballad & Musical Concert With Orchestra Vol.3' no Jamsil Indoor Gymnasium em Seul nos dias 30 e 31 de dezembro."

Kim JunSu abriu o palco com 'Fresh Blood' e 'Life After Life', onde ele cantou seu musical 'Dracula'. Decorações do musical foram instalados no palco e a performance de Kim JunSu de fato satisfez as partes da peformance.


Além disso, a atriz Cho Jung Eun, que participou do musical com Kim JunSu como parceira, fez uma aparição surpresa como convidada especial, e cantou uma música chamada 'Loving You Keeps Me Alive' com Kim JunSu. O ator Lee Chang Yong também cantou uma música chamada 'Because Of Love' com Kim JunSu.

Todos os ingressos para os dois dias de show foram esgotados diretamente logo apóàs aberturas das venda, e a agência de Kim JunSu teve que preparar assentos extras para acomodar mais fãs. Fãs nas quais não conseguiram os ingressos,se juntaram em frente ao estádio, e escutaram do lado de fora à performance de Kim JunSu.


Kim JunSu disse:"Eu não estava muito confiante em relação ao 'XIA Ballad & Concert with Orchestra' quando a ideia apareceu de primeira, mas já estou no meu terceiro ano. Foi ótimo poder me comunicar com tantas fãs e me apresentar em frente à eles. Eu gostaria de expressar meu sincero Obrigado à todos as fãs. Eu farei meu melhor para continuar mostrando músicas ainda melhores."

Ao mesmo tempo,Kim JunSu tamb
ém irá continuar participando de várias atividades em 2015


Créditos: JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário