BUSCA

31 de dezembro de 2014

[TRAD] Escritora de "Hidden Singer", Kim Yun-jeong elogia JunSu após assistir o 'Xia Ballad & Musical Concert Vol.3' (30.12.14)



[TRAD]
... Eu já fui em muitos concertos onde os cantores falam sobre Hidden Singer e eu geralmente só dou risada...mas meu corpo se aqueceu quando Kim JunSu mencionou sobre Hidden SInger... ㅠㅠ minhas lágrimas durante o encore... o que está acontecendo comigo  ㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠ


****
 


[TRAD]
Começando com o poderoso Drácula até números de musicais desde December,Mozart,Elisabeth,Seopyeonje,Rudolph,Les misarables,para o uso de harpas e repicas de sinos e uma orquestra de qualidade, dança, balada e até mesmo um conto de fadas... Kim JunSu é um presente perfeito abençoado para satisfazer seus cinco sentidos 

Fonte: @peachtic
Créditos: @ohmyjunsu+JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário