BUSCA

28 de dezembro de 2014

[NEWS] Kang Hye-Jung comenta sobre Park YooChun (23.12.14)

Nota: Kang Hye-Jung é artista da mesma companhia que YooChun, a C-JeS
Ela é a esposa do Tablo do Epik High e mais conhecida como a mãe de Lee Haru em 'Return of Superman' da KBS.

 
A atriz Kang Hye-Jung altamente elogiou Park YooChun

Nesse dia Kang Hye-Jung começou dizendo,"Eu conheci Park YooChun pela primeira vez durante a novela 'Miss Ripley' e eu não sabia que ele (é um ator na qual) há boas energias sobre si mesmo."

Continuando, ela relembrou seu primeiro encontro com YooChun, "Eu não tenho, de fato, preconceito contra cantores que se tornaram atores, mas com amigos na qual somente trilhou o caminho da atuação continuamente e firmemente, eu acho que há uma diferença. De qualquer forma, ele se parece com um ator."

Kang Hye-Jung também explicou, "Ele não sabe que está fazendo um ótimo trabalho pessoalmente. Mas eu disse para YooChun que ele estava fazendo muito bem. 'Miss Ripley' é um projeto que ele fez depois de 'Sungkyunkwan Scandal', então eu acho que houve uma parte nele em que faltou confiança. Enquanto atuava em 'How to Steal a Dog' [T/N: O próximo filme dela], houve uma parte em que eu estava nervosa em uma fase precoce, e imediatamente senti ( a mesma) tensão que esse amigo experimentou antes."

Ela estava generosa com seus elogios, "Mas ele me disse para não ter um tempo ruim durante as atuações. Ele disse que primeiro eu não deveria me contrair em frente da câmera. Ele me aconselhou à me perder no momento," e,"Ele parecia um irmão mais jovem que queria realmente cuidar de mim, e estou agradecida por ele ser um ator maravilhoso."

Fonte: OBSnews
Créditos: Rilanna @JYJ3+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário