BUSCA

29 de dezembro de 2014

[FOTO+TRAD] YooChun no 51° Daejong Film Awards na InStyle magazine, edição janeiro/2015

Risos de colegas da mesma companhia, Lee Jung Jae, Park Yoochun, Choi Min-sik.

"Para finalizar os meus 20 anos, eu estou tão feliz de ter recebido o Prêmio de Novo Artista aqui". Discurso de aceitação de Park YooChun.

A mesa-que tem Joo Min-soo, Choi Min-sik e Yoon Ji-hye sentados- parecia uma cena de um filme. Eles simplesmente estavam apenas esperando pela refeição e conversando.

Park YooChun que foi premiado com o Prêmio de Novo Ator Masculino.
[...] Os atores tiraram selcas para comemorar, juntando-se em pequenos grupos de dois e três, risos fluíam por todas as partes. Park YooChun teve um ótimo momento com os atores que tinham conhecido, como Lee Hee-joon e outros; ao mesmo tempo, dizendo: "Eu fiquei nervoso porque todos os sunbaes e hoobaes estavam juntos e foi difícil". [...]

 O melhor filme deste ano, escolhido por YooChun, é? :
"Interestelar" e "Meu Ditador"
Park YooChun "Todo mundo diz 'Interstelar'? Então [para mim] é 'Meu Ditador'! "


Fonte: @Jyj_thankyou
Créditos:  JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário