O Departamento da Suprema Corte 1 (Chefe de Justiça Cho Huidae) anunciou hoje (11/09/2014), que confirmou a decisão da Corte de primeira instância inicial de U$ 1.500 multa para "A" (25 anos) que foi acusado de violar a Lei de Promoção de Uso da Internet e das leis relativas à proteção de informações (difamação) em 20 de agosto.
A corte explicou, "A fim de punir legalmente alguém por difamação detalhada de evidências que mostram que esta pessoa danificou valor social de uma pessoa específica ou reputação, deve ser apresentado. Mesmo que alguém tenha usado termos de valores neutros, se danificou a reputação social de uma pessoa específica em termos de norma social geralmente aceito, é uma difamação."
A corte decidiu, "O réu danificou seriamente a reputação do famoso artista no que diz respeito à sua vida privada. Portanto, a decisão da Corte de primeira instância é válida."
"A" foi indiciado por postar rumores maliciosos sobre Kim JaeJoong e sua família com mensagens na internet de agosto a setembro de 2012.
As duas decisões judiciais anteriores indicaram, "O réu interpretou livremente e ainda fabricou rumores que circunda a internet e seriamente distorceu a vida privada da vítima causando danos significativos à sua reputação social. O crime do réu é altamente malicioso." Uma vez que "A" está profundamente arrependido de seu crime, a Corte finalizou a penalidade monetária.
Fonte: MT via Naver
Créditos: @crystalmoon64+ JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário