BUSCA

10 de novembro de 2013

[TRAD] Agora nós entendemos o porquê de todo mundo ser louco por Kim Jaejoong - crítica do show (08.11.13)



Às seis horas da tarde do dia 3 de novembro, o show em Seul da turnê de Kim Jaejoong  '1st Asia Tour Concert' para seu primeiro álbum solo 'WWW: Who, When, Why' foi realizado no Hall D, em COEX. O show foi realizado nos dias 2 e 3 de novembro, atraindo 14.000 fãs que se conectaram com Kim Jaejoong.

Ele começou o show já causando euforia. As luzes foram apagadas e assim que o vídeo de abertura começou a ser exibido, os fãs acenderam seus light sticks vermelhos, criando um mar vermelho. O cantor fez com que todos perdessem o fôlego com seu nível de empolgação e efeitos de palco de seu primeiro show da noite. Quando a música  ’9+1#’ começou, todos os fãs ficaram de pé, o que normalmente só acontece mais ou menos na metade de um show normal. E não foram só as pessoas que estavam sentadas na primeira fileira. Todos, desde a primeira fileira até a última se levantaram. Este é  poder de Kim Jaejoong.

Depois de sua apresentação, ele brincou e fez todos rirem quando disse, "Há alguma coisa de diferente da noite passada. Eu até vi uma pessoa usando hanbok (vestimenta tradicional coreana). A atmosfera é bem diferente da noite passada. Ontem, as pessoas só ficaram sentadas, mesmo nas músicas mais agitadas. Tive que pedir para as pessoas se levantarem no meio de uma música. Acho que o público de ontem tinha entre 40 e 70 anos. Então, obrigado por gritarem e aplaudirem tão alto hoje a noite."

Logo em seguida, Kim Jaejoong cantou 'Rotten Love', 'Kiss B', Now is Good', 'It used to be', 'Sunny Day', com Lee Sang Gon (Noeul), e 'Luvholic', com a Gummy. Ele também cantou suas músicas preferidas, como 'Glamorous Sky', música composta pelo cantor de rock japonês Haido, e ' Ultra Soul', que foi cantada pelo grupo japonês B'z; também cantou 'Makeup', música que foi traduzida por ele mesmo.





7 + 7 = Kim Jaejoong
Desde do começo, ele chamou a atenção de cada pessoa no lugar. Apareceu com uma jaqueta de couro coberta de penas pretas. Capturando os corações do público com um figurino revelador, Kim Jaejoong foi com tudo, como se estivesse retribuindo os fãs por seus aplausos. O cantor agiu de forma bonitinha e disse, "Meu figurino é um pouco...Me desculpem, mas não tenho outra roupa para trocar por esta. Querem que eu a tire? Vocês provavelmente querem que eu faça isso, não querem? Todos vocês vão ter que tirar tudo também. Por que só eu deveria tirar tudo?" Ele casualmente tirou sua jaqueta e se trocou no palco, mostrando o quão relaxado um veterano de 10 anos de carreira poderia ficar.

Ao dizer que não se seguraria nesta apresentação só porque era a última em Seul, seu verdadeiro talento como estrela do rock sobressaiu ao longo de 'Light' e 'Glamorous Sky'. Usando uma jaqueta rosa de couro, Kim Jaejoong deu uma volta em torno do espaço do show em um palco que se movia para checar a reação dos fãs. Ele cantou 'I should have at least become your friend', da Gummy, e apresentou 'Gwuiyomi Song' até 7+7, dando tudo de si.

Uma história honesta sobre o amor  
Através de vídeos que foram exibidos durante o show, Kim Jaejoong reservou alguns momentos para fazer confissões verdadeiras sobre seus sentimentos e pensamentos. Nascido em 1986. Vinte e oito anos na contagem coreana. Com seu aniversário de 10 anos de carreira chegando (dia 26 de dezembro), ele se tornou mais honesto e ousado. Ele não se controlou ao expressar o que achava sobre ser um ídolo e sobre sua vida amorosa. Vê-lo dessa forma deve ter sido estranho para muita gente. Mas sua sinceridade chegou aos fãs. O outono costuma ser a estação das emoções, e esta deve ter sido a estação certa para falar sobre o amor.

Kim Jaejoong disse, " Quero ser chamado de ídolo para sempre. Em momento algum quis perder este título.", e expressou sua satisfação com sua vida. Em relação ao amor, ele confessou honestamente, "Agora que tenho 28 anos, me tornei um pouco mais relaxado com as coisas. Muitas pessoas ao meu redor estão se casando, mas não penso em me casar agora. Mas quero namorar. A coisa mais difícil de se falar no mundo é sobre amor. Tenho medo de amar alguém porque tenho medo do que pode acontecer quando o relacionamento chegar ao fim. Sempre acontece do meu amor acabar depois de uma rápida explosão de emoções. Mas ainda quero me apaixonar. Como alguém poderia sobreviver a um único dia sem amor?" Seus fãs lhe deram uma resposta meio desanimada, dizendo, " Você poderia não se apaixonar?", e todos deram rizadinhas.

Um palco que que é indisputavelmente perfeito  
O show começou e terminou com amor, o tema de seu mais recente álbum "WWW'. O cantor escreveu as letras de dez das músicas do álbum, expressando tudo a partir do coração acelerado de quem ama pela primeira vez, uma história triste de um amor perdido, um grande amor por seus fãs e a dor de um amor conturbado. O equipamento de luz e os conceitos pareceram perfeitamente refletir essas emoções para criar um drama.

Vídeos em 3D exibidos na tela de LED de 21x12 e várias outras telas de LED, assim como cortinas de LED que foram instaladas no palco durante suas músicas mais 'pesadas', os efeitos especiais e a música no palco de 70 m de comprimento fizeram com que seus fãs gritassem. Durante suas músicas de grunge e pop rock, parecia que o palco transformava o lugar em um festival de rock.




Mesmo os convidados que apareceram foram além do esperado
Até mesmo os convidados que participaram do show brilharam. Kim Bum Soo e Moo Myung Jin se apresentaram com Jaejoong na noite anterior, assim como Lee Sang Gon (Noeul) e Gummy. Lee San Gon fez o público rir com comentários espirituosos do tipo, "Estou um pouco nervoso, então vou beber um pouco da água de Kim Jaejoong", e ainda cantou 'Proposal', porque, "A futura esposa de Jaejoong pode estar neste exato lugar, neste momento." Todos se empolgaram quando cantou uma música que é difícil até para quatro pessoas cantarem juntas, quem dirá uma única pessoa.

Gummy também não desapontou. Aparecendo pela primeira vez desde que se mudou para a mesma agência de kim Jaejoong, ela apresentou uma grande energia, que preencheu todo o lugar. Gummy fez todos se empolgaram com uma re-edição de sua música 'Childish Adult' e 'Snowflake', seu OST para o drama da SBS 'That winter, the Wind Blows'. Hong Seok Chun também se juntou a eles da platéia, levantando durante o evento de dress code 'Innocence and Impurity', e apelando para a câmera. Vendo isso acontecer, Kim Jaejoong gritou, "Pare com isso, baby!"


Fonte: wowtv
Créditos: dongbangdata + crazylovetvxq

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário